━═━═━═━═━═━═━═━═━━═━═━═━═
═━═━═━═━═━═━═━═━━═━═━═━═ ⋆͙̈══ ♢.✰.♢ ══⋆͙̈
⋆͙̈ Cᴀᴘ: ①③✍ ⋆͙̈
⋆͙̈══ ♢.✰.♢ ══⋆͙̈O leve vento numa tarde nublada, soprava as folhas das árvores,
caminhava na rua longe do mundo que a desprezava e a via apenas como uma menina mimada.Olhando o balanço da árvore que tinha na frente de casa um gato aproveita o balanço para ter um ótimo cochilo, entra em casa largando sua mochila no chão, caminhando lentamente até o segundo andar da casa, longe da realidade liga o chuveiro entrando de roupa e tudo e se sentando na banheira deixando a água escorrer em seu rosto e molhar a roupa, se encolheu deixando lágrimas caírem de seu olhos se misturando com a água do chuveiro gelada.
Alguns minutos depois...
A loira despida na frente do guarda roupa impaciente procurando algo para vestir.
'pronto e agora,... qual? qual vai ser a desculpa dessa vez? Qual vou inventar.
Qual vai ser dessa vez Melysa Miles...
A desculpa para mim mesma não me jogar da janela e acabar com a minha vida? É claro... O circo, quero ir ao circo. Mais uma desculpa para eu viver''Não vou mais pra escola...
*Descendo as escadas*
Afinal terminei ela pq eu iria pra lá?
*Ligando a teve*
Foi legal ir a escola, que pena que não mudou nada. Como sempre tem o valentão, o nerd, a gótica, a esquisitona, os populares...
A mesma coisa. Nada muda'*Cozinha*
'Beverly me viu corer... tomara que esteja tudo bem com ela, foi a última pessoa que vi na "saída da escola".'A garota tira um comprimido da cartela de remédios e o engole seco, guarda a cartela no lugar onde tirou.
"Vamos brincar criança, você conta até 20 e procura a Amy que estará escondida. 1...2...3... Comesse a conta!"
Fala o apresentador de tv num tom animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que É Amar?
FanfictionX X : X X : 1 9 8 9 "Sempre a um louco para amar aquilo não amável, independente se é merecido ou não." Penélope, uma garota de classe alta, perturbada com acontecimentos do passado. Herda a herança após o falecimento de sua mãe. Se mudando para D...