1.1

471 17 1
                                    

VictoryAlfea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victory
Alfea

_________________________________________


Hoje é o primeiro dia de aula em Alfea e todas as fadas e os especialistas estavam indo para os seu devidos prédios eu procurava a aluna nova para mostrar a escola.

Eu estava na frente do prédio das fadas esperando a Bloom aluna nova, avisto de longe meu irmão sky conversando com uma garota ruiva.

Uns minutos depois de ficar esperando, a garota ruiva a qual antes conversava com seu irmão vem até mim

-você deve ser a Bloom acertei-pergunto olhando a ruiva.

Bloom- sim sou eu mesma, você poderia me ajudar eu estou procurando a Stella, me disseram pra encontrar ela aqui.

-houve uma mudança de planos e quem vai te apresentar a escola sou eu vem.

Falo e vou guiando ela até a parte de dentro.

Fiz o tour com ela pela escola paramos na frente do quarto que ela vai ficar.

-você vai ficar aqui, você vai dividir o quarto com a aisha, terra, musa e Stella.

Bloom- tá bom.

-deixe suas coisas aí e vem comigo.

Ela deixou as coisas dela no quarto e eu levo a mesma até a sala da diretora paro na frente dela antes dela entrar na sala.

- eu vi você conversar com o sky, só te dou uma dica cuidado com a Stella ela é meio possessiva com ele e pode fazer algo se ver isso.

Bloom- tá bom mas por que me avisou sobre isso- ela pergunta cruzando os braços.

-nao quero que você se machuque e muito menos que algo aconteça com ele.

Bloom- tá bom valeu por avisar.

[πππ]

Estava tendo a festa de começo das aulas.

Avistei bloom conversar com meu irmão novamente.

Mas dessa vez ela estava com o Riven amigo do sky, vou até eles.

-oie meus queridos- digo colocando um braço em volta do pescoço do Riven.

Riven-eai baixinha.

Sky- você bebeu- ele pergunta olhando meus olhos.

-um pouco por que??

Sky- você tá bem??

-para de ser chato sky, eu tô bem.

Riven-é sky para de ser chato- ele fala e me olha dando uma risada.

Bloom- não acha melhor você ir se deitar- ela fala colocando a mão em meu ombro.

Sky- eu vou levar ela para o quarto dela.

The Scarlet Fairy---- EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora