Victory
AlfeaEu acordo no meu quarto deitada na minha cama.
Olho pro lado e vejo meu irmão sentado na cadeira ao lado da cama, ele estava segurando minha mão.
-você tá apertando a mão que eu cortei sabia-falo e vejo ele levantar a cabeça rapidamente.
Sky-voce acordou, tá sentindo alguma coisa-ele fala preocupado.
Os olhos dele estavam inchados e vermelhos, ele estava chorando.
-tava chorando-pergunto com um sorriso no rosto.
Sky-nao-olho pra ele-sim não posso perder você.
Dou um abraço nele.
Sky-vai tomar um banho que eu vou pegar alguma coisa pra você comer.
-sky-ele se vira pra mim- quanto tempo fiquei desacordada.
Sky-um dia só.
Dou um sorriso e ele sai pra pegar minha comida.
Vejo um papel na escrivaninha e pego pra ler.
"Se estiver lendo isso quer dizer que você acordou, eu tava te mandando mensagem pra conversar sobre uma coisa muito importante, uma coisa que eu já tinha que fazer a muito tempo mesmo, quando estiver melhor me procura, vai saber onde estou.
Ass: Riven"
Dou um sorriso leve e vou até o banheiro logo tirando a roupa e tomando um banho morno.
Deixo a água cair em meus cabelos passo a mão sentindo inchado não estava muito, estava bem pequeno mas ainda sim eu senti.
Olho pra minha mão que estava com o corte mas com um curativo, tiro o mesmo e vejo que minha mão está com alguns pontos.
Foi tão fundo assim.
Termino meu banho e visto uma roupa confortável.
Saio do banheiro e vejo meu irmão sentado.
Sky-eu não sabia o que você queria então eu trouxe várias coisas-vejo a mesinha de estudos cheia de coisas.
Dou um sorriso e me sento na cama.
Sky-vem vou te ajudar com isso-ele fala apontando pra minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Scarlet Fairy---- EM HIATUS
Randomuma fada com poderes diferente das outras começa a estudar na escola de Alfea e vive aventuras com seus colegas um amor, amizades e muito mais. Veja a história da conturbada vida de Victory. Iniciada- 02/03/2023 Finalizada- xx/xx/xxxx