1.2

209 14 0
                                    

VictoryAlfea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victory
Alfea

Eu estava procurando uma mesa para me sentar pra comer escuto alguém me chamar viro era meu irmão ele estava com a Stella e as meninas vou até ele.

Sky- precisamos da sua ajuda.

-olha sky eu não estou no clima pra suas aventuras com a Stella tá bom.

Stella- por favor preciso de você.

Olho pra ela e depois pro meu irmão.

-ta bom do que precisam.

Digo e coloco minha bandeja em cima da mesa me sentando ao lado da bloom.

Stella começou a falar do anel dela e meu irmão tava olhando pra bloom, vejo a cara da Stella ela parecia brava.
Ela colocou a mão no ombro do sky e fez carinho olho pra mão dela e logo depois pra cara dela.

Stella- é isso, o plano é esse, sky onde você acha que podem ter deixado ele.

Sky-eu não sei, talvez a Tory possa tentar descobrir com o Silva.

Bloom- pode ser perigoso ele pode desconfiar.

-nao se eu perguntar, ele sempre deixou eu participar dessas coisas posso perguntar pra ele.

Stella- beleza então pergunta e nos vamos.

Bloom levanta e vejo sky ficar olhando ela sair, me levanto e puxo ele junto.

Já estávamos do lado de fora quando paro em sua frente.

-vai atrás dela, sei que você quer.

Sky- não sei do que você está falando.

-sky eu não sou burra sei que está gostando dela.

Ele me olha e me abraça me dando um beijo na bochecha.

Sky-valeu baixinha.

-eu vou conversar com o Silva.

Falo e vejo meu irmão ir na direção que a Bloom foi, e eu me viro indo pra área de treinamento.

Vejo meu padrinho conversar com alguns especialistas.

Olho em direção ao riven e vejo ele conversar com uma ruiva novata.

Vejo eles irem pro labirinto e vou atrás.

Me escondo pra escutar a conversa deles.

Riven- beleza ruiva- ela interrompe ele.

Beatrix- é Beatrix.

Riven-beleza Beatrix então você quer entrar na sala da Downing.

Beatrix-exatamente achei que poderia me ajudar.

Riven- e o que eu ganharia com isso- ele fala soltando a fumaça do cigarro no ar.

Beatrix- eu sou gostosa você precisa de alguém assim- ela fala pegando o cigarro da mão dele.

The Scarlet Fairy---- EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora