Victory
Alfea______________________________________
Olho pro meu irmão e depois pro Riven.
Riven senta do meu lado.
-em que vocês querem minha ajuda-pergunto olhando meu irmão.
Ainda evito olhar pra Stella.
Stella-precisamos ir na minha casa, mas minha mãe esta lá e ela não pode me ver-ela falar isso me deu ânsia so de pensar no fato.
Sky-e você é a unica pessoa que pode nos ajudar nisso.
-só me fala o motivo de irem na sua casa sem sua mãe saber, achei que você também morava la-falo olhando pro chão mas me referindo a Stella.
Stella-precisamos pegar uma coisa que tem lá mas minha mãe não pode saber caso contrario ela me mata.
Não seria tão ruim assim, pelo menos ela largaria do pé do Sky.
Reviro os olhos e levanto da cama.
-eu não sei não em-falo me virando pra eles-se o Silva souber ele vai me deixar de castigo pelo resto da minha vida.
Sky-mas os seus poderes é essencial pra saber se tem alguem por perto.
Riven-mas você não é obrigada a fazer isso, sei que talvez não consiga.
Stella-como assim-ela pergunta me olhando.
-meus poderes estão meio descontrolados.
Stella-mas você vai conseguir bom a gente vai amanhã de manhã.
Riven me olha.
Concordo com a cabeça.
Sky-e ai o Silva falou que você foi procurar ele-eu paraliso.
-o que-pergunto travando.
Sky-é ele falou que você não tava muito bem e ai foi procurar ele, queria saber se esta bem.
-sim-olho pra Stella.
Sky-bom ja terminamos Stella você ja pode ir.
Ela sai batendo os pés.
Sky-eu vou falar com a Bloom se precisar é só chamar-fala beijando minha testa.
Concordo com a cabeça e me jogo na cama dele.
-estou brava com você mas você é o único que sabe o que esta acontecendo.
Riven- e posso saber o motivo de estar brava comigo-pergunta se sentando do meu lado.
-qual a droga do seu problema-falo me levantando e olhando pra ele-eu te odeio pelo simples fato de que não consigo deixar de te amar.
Ele fica me olhando desabafar.
-que droga Riven eu não consigo mais-falo me sentando no chão e encostando as costas na cama.
Ele se senta do meu lado.
Riven-eu te amo de verdade, e me odeio por te fazer chorar é serio tudo que eu mais quero é te fazer feliz.
Olho pra ele com os olhos cheios de lágrimas e abraço ele.
-tem que me prometer que não vai sair do meu lado-olho pra ele que logo concorda- e tem que prometer que não vai mais falar com a ruiva falsificada.
Riven-eu prometo por tudo que é mais sagrado na minha vida.
Ele me puxa pra um beijo.
Me levanto do chão ainda beijando ele e nos deitamos na cama.
Riven-tem que me prometer algo também sabia-ele fala por cima me olhando-tem que prometer que não vai atrás da rainha Luna sozinha e que vai me contar tudo sobre isso.
-eu prometo.
Ele deita do meu lado e ficamos conversando.
[¥¥¥]
Ja está de noite estou deitada na minha cama quando recebo uma mensagem.
É do Riven.
"Me encontra no jardim"
"Se possível agora"
"Por favor"Coloco a jaqueta e a bota e saio do quarto.
Ando pelo corredor que esta super escuro ate que escuto uma voz.
Era da tal da ruiva metida..
Me escondo e fico escutando ela falar no telefone.
Beatrix-eu sei pai vou solta-la assim qur conseguir entrar na sala da Downing.
Soltar quem, que droga essa ruiva ta falando.
Beatrix-ta eu sei falei com um especialista daqui ele vai me ajudar soube que ele é otimo em entrar na sala sem que ninguem veja.
Ela ta falando do Riven.
Ela fala mais alguma coisa que não escuto e desliga logo saindo andando.
Vou em direção ao jardim e vejo Riven sentado na grama me esperando.
Me sento ao lado dele.
Riven- achei que não iria vim mais-ele fala me olhando.
-o que você quer com esse lance de ir na casa da Stella-pergunto me encostando nele.
Riven-nada, eu ouvi eles falando e que iam precisar da sua ajuda, ai me intrometi e falei que ia com você.
Riven-não quero te deixar sozinha sabendo desse lance de que a rainha Luna é sua mãe-ele fala pegando minha mão.
-um ato muito heroico de sua parte nobre cavalheiro-falo rindo e escuto uma risada dele.
-eu realmente to evitando pensar que meu pai traiu minha "mãe"-faço aspas com a mão.
Riven-como será que o Sky vai reagir a isso-ele pergunta olhando pra mim.
-eu realmente não sei, e ainda nem sei como contar pra ele.
Riven-se precisar de ajuda pra contar estou aqui-fala e beija as costas da minha mão.
-obrigada de verdade.
Ficamos mais um tempinho no jardim e logo voltamos pra dentro.
Sky-o que estão fazendo aqui-ele fala e olha pra nossas mãos-o que esta acontecendo aqui-fala apontando pra nós.
Riven-estavamos conversando.
-é nada de mais-falo balançando os ombros.
Sky-nada de mais a minha irmã e meu melhor amigo juntos no meio da noite ds mãos dadas-ele fala rindo.
-ta surtando atoa Sky.
Falo e saio andando deixando os dois pra trás.
Escuto eles falando.
Riven-cara qual foi-ele diz rindo.
Sky- você faz minha irmã chorar e logo depois aparece ficando com ela.
Riven-relaxa ja nos resolvemos.
Sky-faz ela chorar denovo e eu mesmo te mato.
Dou risada e vou pro meu quarto.
Entro tiro a bota e me jogo na cama indo dormir o dia foi longo.
______________________________________
970 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Scarlet Fairy---- EM HIATUS
Randomuma fada com poderes diferente das outras começa a estudar na escola de Alfea e vive aventuras com seus colegas um amor, amizades e muito mais. Veja a história da conturbada vida de Victory. Iniciada- 02/03/2023 Finalizada- xx/xx/xxxx