Uma aluna nova?

58 4 0
                                    

Mia, acorda com gritos e batidas em sua porta, ela abre os olhos bem devagar e se lembra que hoje é seu primeiro dia de aula, ela se levanta desesperadamente e vai até a porta, seu irmão está lá, Bruce, diz- Vamo logo Mia, eu ainda tenho que ir pra faculdade, ele fala com um pouco de pressa, eu digo- OK, ok! Já tô indo, me arrumo bem rápido e vou até meu irmão, não como nada de mais, apenas uma maçã, eu e Bruce sempre fomos pra escola de bicicleta, mas dessa vez foi diferente, a gente foi de carro, pois já estávamos muito atrasados, eu confesso que estava com medo, porém eu não demonstraria isso pra ninguém, eu já conhecia Robin Arellano, então acho q seria mais 'de boa'.

Chegando na escola Bruce se despediu de mim com um pequeno e carinhoso beijo na testa, e um abraço dizendo- se cuida viu maninha? Não vai arranjar briga no primeiro dia de aula hein! Diz ele com um sorriso no rosto, eu digo- vou pensar-dou uma leve risada, tchau Bruce! Te vejo mais tarde- digo fazendo um sinal de 'tchau' pra ele.

Entro na escola e todos começam a "cochichar" "essa é a aluna nova?" "Ela é irmã do Bruce?" "Gata ela hein" Então olho pra eles e digo, eu tô cagada por acaso? Parem de me olhar! Digo revirando os olhos, -eles dão risadas e logo o sinal toca. Entro na sala, e logo quando vou me sentar, pensando que vou escapar da 'apresentação' infelizmente o professor me chama e diz -você que é a nova aluna certo? Eu digo- sim, sou eu, o professor diz- pode se apresentar pra turma, - Olá, eu sou Mia, Mia Yamada, pra tirar dúvidas, sim, eu sou irmã de Bruce, eu gosto de desenhar, não tenho paciência, então não me perturbem! Valeu, -a sala da uma risada, e então a aula começa.

Logo entra um menino de cabelos longos e loiros, e pequepe, que menino lindo viu? E esses olhos? Meu Deus! Logo sou interrompida de continuar pensando, por esse mesmo menino- ele diz, meu lugar é aí garota! Eu digo- Hm, não vi seu nome aqui! Dou um sorriso sarcástico, o professor diz- Vance, se sente em outro lugar, ela é nova, logo logo ela terá um lugar próprio, agora se sente. Eu dou uma risada e digo- é vance! Dá licença- posso ver o ódio eu seus olhos apenas por ter sentado em seu lugar, a sala me olhou com uma expressão de susto, como se eu tivesse cometido um crime?! E pelo jeito eu realmente tinha feito isso, mas eu não tinha medo, da mesma forma que Vance não tinha uma "reputação" boa eu também não tinha um histórico maravilhoso, já tinha mandado muitos otários pro hospital!

Enfim, o sinal tocou, desde que eu falei com Vance, ele não parou de me olhar, não sabia se ele queria me matar ou me beijar?! Enfim, optei pela opção de matar msm, não iria beijar Vance hopper nem a pau! Nem conversei com ele? Eu penso saindo da sala e indo até o refeitório, onde encontro Robin, ele me dá um abraço com um sorriso enorme no rosto, ele estava sentado em uma mesa com 2 pessoas, uma menina é um menino, Robin diz- Mia! Esses são Finney e Gwen! Meus amigos, que agora podem ser seus amigos também!

Eu dou um sorriso e estendo a mão- prazer, finney e gwen! Meu nome é Mia Yamada, mas podem me chamar de Mia! (😄) O finney diz- me chame de finn! Ele exclamou, então eu me sentei com eles e começamos a conversar, eles eram muito legais, confesso que Robin tinha boas amizades, bom, melhor assim! Por um momento em nossa conversa, eu me destraio e olho para o lado, onde percebo que Vance Hopper ainda está me encarando, olho pra ele de cima a baixo com uma cara de deboche, então ele fecha a cara e mostra o dedo do meio pra mim, eu faço o mesmo!

Então gwen pergunta- Ei Mia! Você é amiga de Vance Hopper? Ela fala com uma cara de dúvida, eu digo- não! Não sou, porém eu só gosto de irritar ele, eles fazem uma cara de surpresos pra mim, então gwen fala- você não tem medo? Eu digo- por que eu teria? É só um garoto briguento! Nada muito diferente de mim- solto umas risadas, logo eles riem junto a mim.

E então o sinal toca novamente, mostrando que é hora de voltar pra classe, eu digo tchau pra meus novos amigos e vou até a minha sala, chegando lá a Professora de História entra, e diz, eu quero que vocês formem duplas! Então todo mundo se junta menos eu e Vance que ficamos sem duplas, a professora fala- pode se juntar a ela Vance! Vance faz a pior cara da história do universo e traz a cadeira e a mesa dele junto a minha.

E então eu digo- relaxa, eu não vou te irritar- faço uma cara de deboche rindo dele. Então ele diz- você você chegou e já tá causando toda essa má impressão? Ele dá uma risada- eu digo- amor, eu nunca causei boas impressões pra ninguém, nem aqui nem na China, pisco pra ele. Ele fica meio rosado, então eu digo- iih ficou com vergonha ? Ele fala- ah vai se foder! Eu dou uma risada, e então nos começamos o trabalho de História, eu digo- Ei vance, quer ir lá em casa hoje? Pra terminarmos o trabalho? Ele responde- pode ser, mas só se você for no fliperama comigo hoje, eu digo- hm.. Pode ser, eu acho?! Vance sem querer deixa escapar um sorriso de canto, o que me faz fixar o meu olhar nos lábios dele, mas logo desvio, pois acho que não cola ficar olhando a boca dos outros, mas cara, que boca linda, tudo nesse garoto é extremamente lindo! Então eu digo tchau pra Vance, e marco o horário de 14:30 para nós encontrarmos no

Eae gente linda! Tudo bem? Espero que sim, esse foi o primeiro capítulo da fic, gostaram? É a minha primeira, então se tiver algum erro, me perdoem! Eu não sei bem quando vou poder postar as fics pq estudo de manhã até a tarde, mas vou fazer o possível!

-1062 palavras !💗

𝑴𝒆𝒖 𝒃𝒂𝒃𝒂𝒄𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐↝𖤐 Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora