Uma festa?

44 2 2
                                    

Oi galera 😰 o Wattpad me odeia então ele não tava deixando eu postar a bosta da fic 😭 mas agora eu estou conseguindo! Espero que gostem, por favor me deem dicas do que colocar nos próximos capítulos, digam oque estão achando!

Mais um dia naquela escola de merda! Diz Mia, acordando com o som insuportável do despertador- só não taco aquela buceta na parede pq se não eu não acordo! Vou até o banheiro, faço oque é necessário e então visto minha roupa

Mais um dia naquela escola de merda! Diz Mia, acordando com o som insuportável do despertador- só não taco aquela buceta na parede pq se não eu não acordo! Vou até o banheiro, faço oque é necessário e então visto minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto em direção à cozinha, pego uma maçã e saio de casa, dessa vez eu iria sem o Bruce, pois ele iria ao seu treino, e ele acorda 5:30 para ir até seu treino, então apenas eu decidi que iria de bike.

Estava andando de bike chegando até a escola normalmente, até escutar vozes vindo de uma grande multidão eu poderia escutar gritos como"Vai moose acaba com ele" "você consegue vance!"
Pera ai?! VANCE HOPPER? Eu apenas corri até a multidão empurrando todos a minha frente, quando chego lá eu apenas observo Vance lutar, eu não disse nada mas mesmo assim ele percebeu a minha presença na multidão, sendo assim ele deu um sorriso de canto 'disfarçado' porém eu ainda sim percebi, outra coisa que eu percebi também foi uma garota me olhando com uma cara nada agradável! Eu fiquei sem saber o por que? Mas eu apenas ignorei e fui até a entrada da escola, entrei no banheiro e fui me olhar no espelho e lavar as mãos, ei garota! Ouço alguém me chamar, olho pra trás e é a mesma menina que estava a me encarar na multidão a basicamente dois minutos atrás "oque essa garota quer comigo?"

Tô falando com você, tá surda? Diz ela chegando perto, eu digo- fale o que você quer logo! Eu tô apressada. Então ela diz, ok, não vou demorar, eu quero que você fique BEM longe do meu vancezinho! Eu olho ela de cima a baixo e apenas saio do banheiro indo em direção a minha classe "esse tipo de garota não merece o meu precioso tempo" Entro na sala e não vejo Hopper lá, mas eu ignoro, ele deve estar cuidando de suas mãos, afinal aquela briga foi uma briga em tanto!

*Quebra de tempo*

Porra! Que fome da desgraça viu? Eu digo para Robin, Finn e Gwenny
Eles dão risadas da minha cara e eu digo, tão rindo de que?? Eu tô falando sério! Eles riem mais ainda, e então nos vamos pegar nossas comidas, chegando lá na mesa eu percebo um garoto indo em minha direção, mas não era o Vance? E então ele chega em mim e diz, ei preciso conversar com você, diz puxando meu braço EI- Robin fala gritando, solta ela! Tá maluco? Eu digo, exatamente, você nem me deixou responder e já foi me obrigando a ir junto a você?! O garoto responde - é urgente! Por favor, ele diz implorando, OK! Ok! Já volto meninos!

Oque foi? Então, agora que estamos sozinhos, oque acha de... -de oque??
Ah, você sabe gatinha, você é realmente muito linda, e eu também sou, acho que daria certo, não acha? Diz o garoto tocando em meu rosto, - me solta seu arrombado! Eu não te conheço e muito menos te dei permissão pra me tocar! Tá ficando maluco? Digo o empurrando, ele rapidamente muda sua expressão e diz apertando meu braço- VOCÊ VAI ME BEIJAR, E É AGORA! Ele diz me empurrando até a parede, oque me deixa sem opções de fuga, e então ele segura em meu quadril, e se aproxima, eu tento afastar meu rosto, completamente mas não obtive sucesso..

Pov Vance

Meu Deus! Eu já procurei a Mia em todos os lugares, que porra ela tá fazendo? Já tocou o sinal a 30 minutos! Ela não mataria a aula de artes, é a preferida dela ! Eu lembro que Mia me disse no fliperama que ela gostava de ir até a cabine de limpeza para fumar lá, já que ninguém nunca entrava lá mesmo. E então me dirigo até o local, chegando lá, eu dou um sorriso escutando a você de Mia, porém ela diz "Me solta seu retardado" "sai daqui!" "Calma gostosa, não vai demorar, vai ser rapidinho!" Uma voz masculina fala, vindo do cômodo onde Mia estava, "JACKSON?" ESSE FILHO DA P*TA ME PAGA.

Oie gente!! Desculpa pelo capítulo curtinho:/ são 00:18 e eu estou bem cansada, amanhã eu acordo umas 6:30 então eu não posso ficar sem dormir:/ já estou dormindo muito mal! Mas prometo postar mais um capítulo manhã ok? Talvez sexta eu posts mais de um, e pra recompensa do capítulo curto, eu faço um bem maior! Um beijo da Bel! Amo vocês 💗😸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒆𝒖 𝒃𝒂𝒃𝒂𝒄𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐↝𖤐 Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora