Terminei de jantar e voltei ao meu quarto.Fui ao banheiro, fiz a minha higiene pessoal de rotina e coloquei uma roupa normal.
Amanhã será o meu primeiro dia de aula, infelizmente.
Eu me mudei para essa cidade junto com a minha mãe, quando ela separou do bêbado do meu pai.
Sinceramente, essa foi uma decisão ótima! Ela sofria bastante nas mãos dele, ainda bem que isso acabou.
Nós viemos morar com o meu avô, o Terry.
Esqueci de me apresentar, eu sou a Emma, Emma Silver. Pratico karatê e até luto em campeonatos. Eu ganhei em segundo lugar no Sekai Taikai, um torneio nacional de elite. Isso né ajudou muito! Até porque eu estava sem filiação, — sem um sensei ou dojo — então, todo o dinheiro veio para mim, por mais que a minha família seja bem sucedida. Eu consegui fazer várias publi's e parcerias pelo instagram e etc. Mas agora eu quero entrar em um dojô, sabe?
O meu avô fundou um, mas ele não está mais sob direção.
Amanhã, segunda-feira, é o meu primeiro dia de aula. Odeio começar em uma escola nova, principalmente no meio do ano.
Acordei às 5:50, tenho que estar pronta às 7:30, vou ter que ir em ônibus escolar, já que ninguém estará disponível para me levar todos os dias.
Fui ao banheiro e fiz a minha rotina de sempre.
Está muito frio, então é um ótimo pretexto pra colocar uma roupa bonita, odeio ir para a escola no verão.
Quando terminei de me vestir, fui para a cozinha e lá eu encontrei a minha mãe e a cozinheira conversando.
- Bom dia, mãe! Bom dia, Cláudia! - falei ao chegar lá e dei um beijo na bochecha da minha mãe.
- Bom dia, meu amor! - a minha mãe falou e sentou no banco que estava ali.
- Bom dia! O quê você vai querer comer hoje, Emm? - a mulher pergunta, sorridente.
- Ah, apenas um pouco de suco, não gosto de comer pela manhã. - respondi e ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐋𝐕𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶
Fanfiction𝗔𝗽ó𝘀 𝘂𝗺 𝘃𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗮𝘃ô 𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮, 𝗼 𝗧𝗲𝗿𝗿𝘆 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗲𝗿, 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗿, 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗯𝗲𝗺 𝗮𝗴𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮. 𝗔 𝘀𝘂𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅ã𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗮𝘁ê 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗮𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗽𝗮...