- Eles sabem que somos as maiores ameaças. - Robby diz enquanto eu olhava Kenny socar o negócio de socar. - Mas também sabem que não podemos violar a condicional. - ele continua e eu o olho.- Puta merda, vocês estão em condicional?
- Ei, olha a boca, criança! - ele fala.
- Tá bom. Desculpa, pai! - me desculpo, fingindo estar arrependida e ele me empurra pro lado, enquanto sorri.
- Temos que pegar eles sem ninguém por perto. - Tory responde o Robby.
Nesse momento, meu avô e o Kreese chegam no dojô.
- Escutem, preciso que vocês se juntem aqui! - Terry fala e nós fomos fazer o que ele mandou. - Tivemos uma reunião com os senseis do Miyagi-Do. De agora em diante, não haverá mais lutas antes do torneio.
Quê?
- Perai, os inimigos humilham a gente e nós temos que levar numa' boa? - Tory diz, indignada.
- Claro que não. - Kreese avisa. - Nós nunca podemos mostrar compaixão aos inimigos.
- Mas tem um momento pra lutar. - meu avô fala e olha pra mim, pedindo com os olhos pra mim ajudá-los a convencer o resto.
- Bom, não precisamos gastar socos se não valem pontos. - eu disse.
[...]
O resto da aula foi normal. Agora nós não podemos mais revidar, mas guardarei para o torneio.
Recebi uma mensagem e fui olhar.
Oi! Aqui é o Anthony!
Como vai?
14:26 PMoi, Anthony!
eu estou bem, e você?
14:26 PMTô bem também!
então, eu queria saber se
você aceitaria sair comigo
mais tarde...
14:26 PMah, tá bom!
pode ser às 16:00?
14:28 PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐋𝐕𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶
Fanfiction𝗔𝗽ó𝘀 𝘂𝗺 𝘃𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗮𝘃ô 𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮, 𝗼 𝗧𝗲𝗿𝗿𝘆 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗲𝗿, 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗿, 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗯𝗲𝗺 𝗮𝗴𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮. 𝗔 𝘀𝘂𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅ã𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗮𝘁ê 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗮𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗽𝗮...