- Como podem ver, o campus do colégio West Valley é maior bem maior que o ensino fundamental. - o homem que estava nos mostrando o colégio, fala. - E, quando vocês virarem calouros no ano que vem, vão ter acesso a algumas instalações incríveis. Nosso laboratório de ciências de última geração. - ele diz e nos olha. - quer dizer, pelo menos era.- Ele foi destruído na briga? - uma garota pergunta.
- Não... Hã, o distrito... Exigiu que a gente tirasse qualquer coisa que pudesse ser usada como uma arma caso haja outro incidente com caratê.
Quando o homem fala isso, Kenny olha pra mim e sorri. Ele entrou para o cobra kai, um dojô. Nós dois ficamos amigos.
- Ai, novato, o quê acha? - Lia pergunta para Kenny.
- Eu? Do quê?
- Do ensino médio. - eu o respondo.
- Soube que é assombrado, acham que é verdade? - Lia nos pergunta com um sorriso no rosto.
- Fala sério! - empurrei de leve o corpo dela e ri, mas logo sai dali e deixei os dois sozinhos.
- Está pronta? - meu avô me pergunta.
- Já nasci pronta! - sorri e ele afirmou.
Um velho amigo do meu avô apareceu e chamou ele pra monitorar um dojô junto com ele. Meu avô sabia que eu queria entrar em um, então ele me chamou pra entrar no cobra kai. Que, por conhecidência, era o mesmo que o Kenny entrou.
- Turma, esse é o sensei Terry Silver! Cofundador do cobra kai e um dos lutadores mais cruéis da história desse esporte. Juntos, criamos o Cobra Kai do zero, e agora ele está aqui para ajudá-los a se prepararem para o campeonato regional. Ah, e dêem boas-vindas á Emma Silver! - Kreese aponta para a gente e nós entramos lá. - Pode ficar ali, ao lado do Payne. - ele aponta para o Kenny e eu vou até lá.
- Obrigado, sensei Kreese. - Terry fala. - É uma honra estar aqui!
- Com dois senseis, vocês receberão o dobro das instruções. E isso significa: o dobro de trabalho! - Kreese começa. - E, se não estiverem preparados para dar 200% de si, podem sair agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐋𝐕𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶
Fanfiction𝗔𝗽ó𝘀 𝘂𝗺 𝘃𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗮𝘃ô 𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮, 𝗼 𝗧𝗲𝗿𝗿𝘆 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗲𝗿, 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗿, 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗯𝗲𝗺 𝗮𝗴𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮. 𝗔 𝘀𝘂𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘅ã𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗮𝘁ê 𝗮𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗮𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗽𝗮...