Pov any
Termino de colocar minha roupa , calço meu tênis branco, pego minha mochila , saio do quarto deço as escadas, me sento na mesa de jantar, pego a jarra de suco de abacaxi encho o copo ,pego algumas frutas e uma fatia de pão passo manteiga na fatia de pão e começo a comer .
ROUPA DA ANY
Meu pai sai do escritório com roupa de trabalho, continuo comendo sem da atenção para meu pai .
Marcelo - vai me evitar gabrielly ?
Any - vou , não gosto do trabalho que arrumou, o senhor já começou caçar lobos - perguntou lembrando de ontem a noite , minha mãe se junta a nós.
Marcelo - sim, ontem mesmo fomos na floresta e avistamos vários lobos principalmente branco , tem um lobo branco que é bem esperto ele pulou numa pedra e um caçador que estava de moto bateu de frente na pedra
Maisa - o caçador se machucou ?
Marcelo - um pouco mais já está recuperado, ele só machucou o tornozelo
Any - vai também andar de moto
Marcelo - sim, eu e esse outro caçador vamos andar de moto , eu quero pegar o lobo que pulou na pedra não sei como ele consiguiu fazer aquilo ele está ferido bem no meio do peito, assim que pegá-lo o chefe vai matá-lo foi o que ele disse - levanto rápido da cadeira , pego minha mochila e saiu de casa .
Chego na escola vou direto para quadra ,avisto josh e vou até ele .
Any - josh eu preciso te contar uma coisa
Josh - depois eu tô ocupado - respiro fundo mantendo a calma .
Any - é sério Josh, é muito importante
Josh - depois me fala
Any - quer saber que se foda-se você - Saio dali e vou para sala de aula.
Depois da escola ....
Lucas - vamos - concordo com a cabeça.
Entramos na sorveteira, me sento numa mesa, pego o cardápio e fico olhando os sabores, olho de canto para o Lucas que olha para mesa ao lado nervoso ,me levanto e saio da sorveteira.
Lucas - onde você vai - ele me para .
Any - preciso fazer uma ligação - ele dá de ombros.
Dois meninos vem até nois , Lucas sai correndo e eu o sigo , os meninos vem atrás de mim até que depois de muito tempo param de correr, dou de cara com a floresta me viro para voltar para trás .
Cara - Oi gatinha - ele sorri malícioso.
Any - oi nada tchau
Cara - calma linda - ele me puxa para dentro na floresta, ele colaca a mão na minha cintura, fecho os olhos com força.
Josh - sai Paulo - abro os olhos e vejo Josh .
Paulo - por que ?
Josh - você sai daqui por bem ou por mal
Paulo - não tenho medo de você não, uma garota gata como essa tá pedindo por uma transa - josh da um soco na cara dele .
Josh - primeiro tenha pouco de senso , segundo pense antes de falar , e terceiro cuidado com o que fala por que da próxima vez a polícia eu vou chamar, vem any - ele me puxa para fora da floresta - tá maluca de vim aqui
Any - eu não tenho culpa, uns meninos seguiram eu , eu até não ia entra mais aí esse idiota me puxou
Josh - se não fosse eu você poderia nem sair daqui tão cedo
Any - eu sei, eu já vou indo
Josh - eu posso te acompanhar
Any - não precisa - ele vem até mim,Josh segura na minha cintura me puxando para perto do seu corpo , ele leva a boca até minha orelha .
Josh - cuidado na volta - ele entra na floresta, e eu vou para casa .
Com Josh....
Fudeu fudeu, me escondo atrás da árvore, assim que entrei na floresta os caçadores apareceram, vou para trás de uma pedra me transformo em lobo o mais rápido possível, vejo uma visão da sofya e um caçador indo para cima dela , corro em direção do riacho, pulo nas costa do caçador fazendo ele cair , uivo avisando a alcateia sobre os caçadores , sofya sai correndo , saio de cima do caçador ameaço atacar ele rosno mostrando os dentes, ele aponta uma arma para mim ele atira desvio por pouco, corro em sua direção e derrubo ele com a calda, saio correndo .
O caçador se levanta e vem correndo atrás de mim , ele lança uma rede pulo num galho de árvore e depois volto para o chão, um caçador aparece na minha frente e o de trás vem de vagarzinho até mim , um deles lança um rede, pulo para o lado direito fugindo, um caçador de moto vem na minha direção ele atira um tipo de flecha que passa fazendo um corte no meu peitoral, olho o caçador e vejo que é o pai da any, pulo na pedra ao lado uma pata minha escorrega e eu caio do outro lado de costa, pai da any vem até mim rosno para ele .
Marcelo - calma garoto, levanta e sai daqui agora se é que me entende - me levanto corro na direção ao contrário.
Vou para casa da any viro humano , coloco a mão na ferida subo até o seu quarto entro pela janela .
Any - o que - desmaio ......
Continua......