Antes do capítulo começar quero da um aviso, quem ler a segunda temporada primeiro não vai entender o que aconteceu então antes de ler essa temporada leiam a primeira.
Esse capítulo estará de noite e depois de dia .
Roupa da sina
Roupa da sofya
Roupa do Josh
Fiquem com o capítulo de hoje .
Pov Josh.
Chego na floresta me sento na cadeira ao lado de sina, sofya balança a perna nervosa.
Josh - sofya relaxa tá bem
Sofya - como se fosse fácil, eu vou ser apresentada para toda a alcateia você você e a sina já foram apresentados
Josh - se não ficar calma você vai passar mal maninha
Sina - eu vou buscar uma água para ela - sina se levanta, sento ao lado de sofya .
Josh - ei - seguro suas mãos - você vai se sair muito bem, pense que só tem eu e sina te olhando tá bom - ela concorda e volto para meu assento.
A cerimônia começa, meu pai fala sobre os caçadores e etc, chega a vez de sofya ser apresentada ela respira fundo.
Rodrigo - quero que conheçam minha filha mais nova sofya plotnikova - batemos palmas enquanto sofya fica ao lado do meu pai - sofya
Sofya - é um prazer fazer parte dessa alcateia e.... fogo ? - olho para trás e vejo as árvores começando a pegar fogo, me levanto.
Josh - rápido saiam daqui - todos começam a correr, sina vem até mim.
Sina - você acha que foi os caçadores ? - pergunta com receio.
Josh - talvez, temos que sair daqui também, vamos para o outro lado da floresta - sina concorda e saímos dali.
No dia seguinte.
Com a any....Cheguei da escola tem quase uma hora, hoje Josh não foi perguntei a sina o porque mais ela disse que ano era nada de mais, e óbvio não acreditei marquei de encontrar ele depois da escola na praia e espero que ele vá.
Termino de calçar meu tênis e saiu de casa, a praia fica bem perto de casa as vezes de manhã nas férias e no verão venho na praia de manhã para ver o sol nascer e é maravilhoso ouvir o barulho das ondas e os pássaros cantando e perfeito tipo cena de filme.
Roupa da any
Chego na praia avisto josh, não tem tanta gente a praia agora tá liberada e aleluia, tiro o tênis e seguro com a mão direita e vou caminhando até Josh.
Any - oi
Josh - oi moany
Any - você não foi hoje aconteceu algo ?
Josh - a floresta pegou fogo e custamos apagar
Any - por isso não foi a aula - ele nega .
Josh - vamos mudar de assunto, envolve... você sabe - me toco .
Any - claro
Josh - como foi a aula ?
Any - um saco, sabe nossos amigos foram mais sei lá não tava divertida entendi
Josh - tô tentando - riu fraca - tomou banho
Any - tá me chamando de fedida beuachamp - falo séria, ele ri e que risada boa de se ouvir fazia tempo que ele não ria assim .
Josh - não, vamos nadar
Any - Josh eu não vim com roupa de banho e também não vou entrar na água - cruzo os braços, ele me abraça por trás.
Josh - vai any, se a roupa for o problema sina me mandou trazer para você - ele me entrega um biquíni azul.
Any - ok eu entro - me dou como vencida, vou no banheiro da praia e troco de roupa.
Josh - vem - ele me puxa e me joga na água.
Any - idiota
Ele mergulha e fica na minha frente, Josh segura na minha cintura, seu rosto se aproxima do meu ele passa a ponta do nariz na minha boceja, coloco minhas mãos na sua nuca um barulho vem de dentro da floresta e olhamos para trás.
Continua....