Pov josh
Natália - o que aconteceu , estávamos preocupados - ela me abraça tão forte que não consigo respirar.
Josh - mãe eu preciso respirar - ela me solta - eu tô bem
Sina - JOSH - ela corre até mim e me abraça bem apertado .
Sofya - maninho - ela abraça eu e sina ao mesmo tempo.
Madison - amo ver meus netos assim - solto as meninas .
Josh - vó que bom ver a senhora - abraço ela - não nos vemos desde da última vez que veio
Madison - queria ter vindo antes mais não deu certo, e também vim por que meu neto será o alfa - sorriu fraco .
Josh - eu vou para casa ,tô morrendo de sono
Natália - cuidado - asseno com a mão.
No outro dia ....
Com a any ....Termino meu banho de banheira, visto minha roupa, hoje vou no parque me encontrar com Lucas ele tem que me dar explicação por tere deixado sozinha com aqueles garotos, saio do quarto e depois de casa .
Roupa da any
Chego no parque depois de dez minutos de caminhada, avisto Lucas e vou até ele .
Any - Lucas, por que ontem você me deixou sozinha com aqueles garotos sabia que eles poderiam ter feito alguma coisa com migo - falo séria.
Lucas - any larga de frescura - respiro fundo .
Any - quer saber..... ter feito amizade com você foi um erro não me procure nunca mais tá entendo - saio dali e volto para casa.
Entro em casa e vejo meus pais descendo as escadas depressa.
Any - aconteceu algo ?
Maisa - está vindo uma nevasca para Middleton e eu e seu pai vamos ajudar a fechar as ruas e depois iremos para delegacia é bem provável não voltarmos antes antes amanhecer então fiquei dentro de casa e não sai por favor, eu e seu pai te ama até mais tarde - eles saem sento no sofá e coloca qualquer coisa na televisão.
Com Josh...
Deço as escadas vejo minha vó vindo da cozinha .
Madison - não ia dormir ?
Josh - eu ia mais acabei de receber a notícia de uma nevasca tenho que avisar meu pai