Cap 10 - Como ele?...

316 17 0
                                    

- achou mesmo que ia fugir de mim querida, abre a porta agora - EU NAO VOU ABRIR - a você vai sim - NAO ADIANTA SEU TARADO EU NAO VOU ABRIR PRA VOCÊ, SAI DA QUI - calma minha querida, o papai vai dar um jeito de entrar aí - EU NAO TE QUERO AQUI SEU FDP

Eu não sei como mas de alguma forma ele conseguiu abrir a porra da porta, o que me fez entrar em pânico, eu tentei de tudo, até que ele foi se aproximando, então eu peguei um livro que tinha ao meu lado e taquei na cara dele, depois ele cai no chão.

Faltavam apenas 30 minutos, então fui até uma salinha de qual que me lembrava, uma sala de arco Iris, fui testar meus poderes, saber o que tinha acontecido com eles, lá encontrei Peter novamente.

- Jane? - Peter, sou eu mesma - por que ainda está aqui? - eu ainda preciso de distração, o Brenner tá me seguindo e me estrupando - Meu Deus, eu te ajudo, eu te dou proteção - apenas me siga ok, preciso que você acredite em mim, você vem?

Eu estou realmente confusa e desconfiada sobre esse Peter, será que ele é boa pessoa mesmo ou tá me enganando.

Enfim não sei mas eu vou com ele, é melhor tentar sair desse inferno, se der merda deu e foda-se.

- vou sim

Ele começou a me levar para umas salas estranhas até que para entrarmos em uma sala tinha um guarda na porta.

- senhor Peter oque tá fazendo com esse experimento? - vou levar ela para a sala do punimento

*ele pisca para mim*

- ok, pode passar

Eu realmente fiquei com medo do que ele ia fazer comigo mas só segui com ele, até que finalmente chegamos em uma sala onde ele trancou a porta e...

Elmax- O BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora