PENSAMENTO MAX: bom dia Max - bom dia amor - a gente podia conversar? - claro El *levanto da cama, me sento e arrumo o cabelo, El faz a mesma coisa* - então Max, eu queria saber se você estar pronta para me dizer o que aconteceu com você, só se você estiver pronta para me contar - então El, eu fui sequestrada por essa gangue por que meus pais deviam muita grana a eles então ou eles davam a grana ou morriam, eles não tinham a grana então preferiram me mandar para lá, eu soube me virar, fui levada a uma casa muito confortável fiz uma amiga e descobri qual o nome da gangue para os denunciá-los a polícia por que minha amiga Mariah não merece ficar lá até o resto da vida dela, prometi que ia salvar ela e vou - entendi, obrigada por se abrir comigo, quer que eu te acompanhe até a polícia? - El eu sempre vou me abrir com você, você é a única em que eu confio de verdade e outra pode ser sim irmos juntas a polícia, vou só tomar um banho e vamos ok?? - ok, já tomei o meu ontem, enquanto isso vou descer para tomar café - ok *eu entro no banheiro e começo meu banho* depois saio, me troco e desço, então vamos a polícia - bom dia senhorita Maxine, o que a senhora deseja? - é Max e eu vim denunciar uma gangue de loucos que me sequestraram esses dias - ok pode anotar tudo aqui e vamos sim atrás deles, depois eu e El fomos para casa e quando chegamos lá o Will estava lá - Oi Elmax, vamos sair pra fazer algo? - bora sim (eu e El falamos ao mesmo tempo) - chama seu namoradinho - cala a boca El KKKKKK - KKKAKKAKAKAK não calo não - como assim rolou algo e eu não fiquei sabendo? - não, a Eleven que tá inventando KKKKK - aham, Will eu vi o jeito que ele olha pra você - deixa de besteira El, mas vou sim chamar ele *Will liga para o Mike e o chama para sair* eu tava anciosa para ver esse novo casal se formando e estava muito feliz pelo Will por que ele merece alguém que ame ele de verdade - ele topou, mas que horas? - agora né Will *Ele volta para a ligação enquanto eu e Eleven se olhávamos e debochavamos do Will* - vamos? - sim *todos descemos e Will foi até o seu carro, eu e El só seguimos o mesmo* - eu vou buscar o Mike ok? - certo, a gente vai no carro com você? - vão sim *entramos no carro e fomos em direção à casa de Mike* logo já estávamos na mesma *Will busina, Mike sai de sua casa e logo ja estava no carro* - oi Elmax - oi *eu e Eleven dissemos ao mesmo tempo enquanto a mesma colocava a cabeça em meu ombro* - é muito longe daqui Will? - não Mike, é só 10 minutos - ok. Depois de 10 minutos já estávamos lá, foi a melhor tarde da minha vida e aproveitei como nunca e foi ali que finalmente minha vida tinha voltado ao normal, eu tinha quem eu amava ao meu lado e consegui conquistar a garota dos meus sonhos, eu estava realizada e não podia estar mais feliz e foi ali que eu percebi que deveria viver a vida como um passatempo por que a qualquer momento pode ser sequestrada ou até mesmo ter que ir salvar sua namorada de um psicopata maluco, então foi ali que eu percebi que eu realmente estava apaixonada por Eleven e o quanto eu queria ela para o resto da minha vida. Estávamos no carro voltando para casa de Eleven rindo abessa, Mike e eu dormiriamos lá essa noite então quando chegamos eu e Eleven subimos para seu quarto - amor, tenho uma coisa para te falar, uma coisa importante - pode falar vida *eu me ajoelho enquanto beijo a mão da mesma* - Jane Hopper você aceita namorar comigo? - sem nem dúvidas *ela me beija enquanto eu colocava o anel em seu dedo* - eu te amo para caralho Max - eu te amo mais Jane *a gente se beija* a nossa tarde inteira e noite foi incrível se é que vocês me entendem... Mas eu amei cada momento, aquela morena me tem por completo e eu não podia estar mais realizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elmax- O Beijo
FanfictionEleven com suas indecisões e Max mais decidida do que tudo, uma apaixonada pela a outra mas o que faltava era a comunicação entre as duas, vários acontecimentos, será que elas iram aguentar passar por tudo isso?