two²

299 13 1
                                    

Inveja.
Era o que eu sentia, quando via aquela garota perfeita e padrão ao lado de Mason.

Lily era amiga de Mason a pouco tempo, mas já se davam muito bem. Eu deveria estar no lugar dela! Eu já tentei tanto, tanto chamar atenção dele, e ela só com sua aparência gentil e fofa consegue ter a amizade dele. E obviamente eu sabia que ele gostava dela, sinceramente, olha pra ela... Nariz fino, magra, baixinha e ela é muito atraente. Eu, uma garota asiática, com um corpo completamente diferente do dela e ainda tímida com milhares de inseguranças, quem você acha que ele escolheria?

____________________________________________

- Oi, garota. - Lily chegou em mim com um sorriso gentil no rosto. - Tá afim de ir pra festa na minha casa?

Penso um pouco: por que ela estaria ME convidando? Aceito ou não? Pode ser algum tipo de piada... Eu não tenho muitos amigos, o que de bom farei nessa festa? Não gostaria de passar o tempo todo olhando os outros se divertindo e eu não, ou pior, Mason e Lily juntos.

Apesar de muitos pensamentos negativos, aceito o seu convite.

Logo em seguida ela me fala onde é sua casa e vai embora.

____________________________________________

No dia da festa, simplesmente não sei o que fazer. Isso estava me deixando extremamente ansiosa.
Decido parar de pensar muito e ir me arrumar. Tomo banho e coloco uma roupa adequada

 Tomo banho e coloco uma roupa adequada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ideia de roupa ;)*

Ao chegar, vejo muitas pessoas no lado de fora, fumando e bebendo.
Quando entro, não é diferente.

Música alta, adolescentes se beijando, alguns até mesmo usando drogas! Essa festa pode gerar um bom entretenimento pra mim...

Pego um energético e bebo enquanto saio andando pela casa, quando esbarro no Mason. Minha respiração falhou e eu não sabia o que dizer.

- Mason! Me desculpa, é sério, como eu sou idiota...

- Não tem problema! - ele diz e fica com uma cara como se quisesse dizer algo.

- Você não tem muitos amigos, né? - ele pergunta.

- Ahm.. eh.. acho que não.

- Quer ficar comigo e com meus amigos?

"Com meus amigos" isso com certeza incluiria Lily. Fico nervosa no mesmo instante. Não é como se eu odiasse ela, ela não fez nada de mais pra mim e também era uma pessoa legal, eu só tinha muita inveja dessa menina.

Aceito mesmo assim.

Os amigos de Mason eram incrivelmente legais e eu me senti enturmada entre eles.

Penso comigo mesma: por que você não diz o que sente para Mason?
Talvez estou tendo um surto e me arrependerei amargamente depois mas algo no fundo me diz que eu PRECISO fazer isso.

- Mason, posso falar com você?

- Claro, pode falar.

- A sós.

- Uh... Ok... Também quero resolver alguns assuntos com você.

__________________

- Mason, vou ser direta com você. Eu tenho muita inveja da Lily. Muita. Pois vejo ela todos os dias com você e vocês dois rindo e se divertindo me deixa com inveja. Eu sinto isso Mason, porque eu gosto de você. Parece meio idiota, sabe, olha pra mim e olha pra ela... Eu sei que você gosta dela e sinceramente, entre eu e ela, eu não me escolheria. Eu sempre tento de alguma forma tentar chamar sua atenção mas eu sou tímida demais pra isso! A gente quase nunca se fala e eu sei que você vai me achar super estranha por causa disso, mas Mason, você é diferente. Quando eu olho pra você, meu dia melhora. Quando você fala comigo, nem que seja o básico do básico, eu fico muito feliz. Espero que eu não tenha estragado tudo pq a gente tava se aproximando mas eu queria te falar...

Meu deus.
Eu acabei de estragar tudo.

- É sério? - Mason diz

- Bem, Lily namora e além disso eu não gosto dela. Eu não acho estranho você gostar de mim mesmo sem falar comigo porque eu também gosto de você. Eu só não falava com você porque eu tinha vergonha, sabe? E além disso, você é linda. Uma das meninas mais lindas que eu já vi. Espero que você não se sinta mais assim. - Mason continua.

Eu estou em completo choque. Mason Thames gosta de mim.

- espera, você também gosta de mim?

- Pois é né...

Nós nos encaramos por um tempo sem saber o que dizer então é melhor representar sentimentos com beijos, certo?

Mason me beijou. Mason Thames me deu um beijo. Ele beija maravilhosamente bem, sinto que estou nos céus..

- Então... Vai ficar por isso mesmo? - ele diz.

- Que tal nós dois, parque, comida, encontro?

- É claro. Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?

- Creio que sim. - Nós dois rimos.

Logo após esse "diálogo" voltamos a festa e bebemos mais algumas latas de energético. Dançamos como nunca e acho que essa é a melhor noite de todas.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


ficou péssimo vou me m

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- MASON THAMES : imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora