03

205 24 2
                                    

Estranho.
Narrado por Madelyn


Eu estava largada pelo meio da sala, estávamos como sempre esperando Johnny, sempre se atrasava.

- Recebeu um bilhete, não é, Mad?
- Miguel! Como você soube?
- Não soube.
- Aham, mente que eu acredito.. - Cerrei os olhos, Julie era literalmente a única que sabia.

Dei um pulo, mas não porque Johnny havia chegado, mas sim Eli.

Estava diferente, seu cabelo curto agora dava lugar a um moicano vermelho, e não foi apenas eu que fiquei em choque, a sala toda parou para encarar.

E algumas garotas até seguiram até ele, eu apenas neguei com a cabeça, voltando a me deitar.

(...)

O treino seguiu normal, embora em cada intervalo as garotas corressem para Eli, que sinceramente, não estava nem ligando.

- Mad!
- Sim?
- Você gostou?
- Tá maneiro, Eli. Adoro vermelho. - Sorri para ele e ele pareceu orgulhoso de si mesmo.

Miguel apenas soltou uma risada atrás de mim.

- O que vocês estavam falando?
- Falcão quer..
- Falcão?
- Eli.
- Ah, certo.
- Quer que eu leve a garota..
- Sam Larusso. - Corrigi.

- Enfim, para fazer uma tatuagem, mostra aí Falcão. - Agora, envergonhado, ele mostrou o Falcão com um moicano em suas costas.

- Maneiro. Eu também tenho uma. - Exibi meu pescoço, onde haviam duas borboletas desenhadas por Devon.

- Foi minha irmã quem desenhou.
- Mais significativa que a minha.
- A sua continua sendo mais radical. - Pisquei para Falcão.

Estava anoitecendo, o treino hoje havia durado, afinal, Johnny estava sério, como se estivéssemos sendo treinados para a vida.

Tory Nichols, não falava muito, mas o pouco que ela falou mostrou sua personalidade forte. Não tive oportunidade de falar com ela.

- Eu vou indo.
- Tchau, Lyn.

(...)

Passei por um beco escuro, havia uma pessoa grunhido de dor, eu poderia só ignorar e ir para minha casa.. mas parecia horrível.

- Olá?.. Caralho, você apanha muito, não é?
- Madelyn..
- Que Deus me ajude.. vem. - Estendi minha mão para ele se levantar, o apoiando em meu ombro.

Andei com ele até um banco próximo de um mercado.

- Fica aí, vou comprar algumas coisas.

(...)

- Isso vai arder. - Avisei colocando o paninho por cima, ele tentou afastar minha mão, mas com a outra acertei um tapa, e eu não soube se sua cara de dor foi pelo tapa ou pelo remédio acima do machucado.

- Falta só o curativo, vê se colabora.
- Tá, tá.. então quer dizer que você é Cobra Kai?
- Sou.
- Não sei como consegue conviver com Johnny, um bêbado, sem coração. - Eu não respondi.

- Eu treino Karate. Com os Larusso's.
- Vai me dizer que Sam lhe lançou um encanto também?
- Como você..
- É, acabou de confirmar. Enfim, terminei. - Falei colocando os papéis que continham sangue em um saco.

- Como sabe, Madelyn?
- Sua frase explica, você me chamaria de loira, só para me estressar, mas, como está interessado em outra, apelidos são inúteis. - Respirei fundo.

- Eu vou para casa. Minha irmã está esperando.
- Madelyn, valeu. - Eu sorri, foi a primeira vez que eu sorri para Robby. Sorri genuinamente.

(...)

- Você demorou.
- Tive que ajudar um marmanjo. - Dei de ombros.

- Eu entrei na equipe de debate.
- Parabéns, Dev! Viu? Sabia que conseguiria. - Piscou para a mais nova.

Eu tinha muito orgulho de minha  irmã, afinal, Devon era tudo que eu não havia conseguido ser.

(...)

Eram duas da manhã quando meu celular tocou.

- Puta merda, oi? - A voz de Miguel soou do outro lado.

- Lyn?
- Se você ligou pro meu número quem mais vai ser?
- Tá, tá.. foi mal.. mas.. o Sensei escreveu a gente em um campeonato de Karate!
- Como?! - Agora eu realmente havia despertado.

- Eu não sei.. ele apenas disse. Olha, hoje não tem treino.. mas tem uma festa.. a gente conversa lá?
- Tá.. claro.

Mas agora eu havia perdido meu sono para o resto da noite.. então era desnecessário.

(...)

Quando cheguei a festa me assustei ao ouvir uma gritaria, revirei os olhos ao ver Sam Larusso e Robby ali.

- Que que tá acontecendo?
- Ah, oi Lyn. - Miguel disse, apenas sorri para ele mas estranhei sua voz embolada.

- Madelyn.
- Sam. Robby. Eu espero que não tenha nada de errado acontecendo aqui, tem?
- Não, nada. - Robby quem respondeu.

- Ah, tem sim.. não vai dizer que o amiguinho dela me derrubou, Robby? - Eu gargalhei.

- Ele fez isso?! Eu tenho que dizer isso ao sensei, maneiro.
- Você não muda né, Madelyn? Sempre a mesma sem compaixão.
- E você não aprende né, Larusso? Sempre a mesma engomadinha. Se vieram atrapalhar a festa, dá meia volta daqui. - A garota tentou vir em minha direção, mas Robby não deixou.

- Vamos embora, Sam. - A morena revirou os olhos, mas fez o pedido.
- É, Sam! Você não quer apanhar! - Ela tentou voltar mas Robby não deixou.

Nada iria descrever o ódio que eu tinha de Sam.. era inacreditável como ela podia ser cínica.

- Por que vocês estavam brigando?
- Esse cara..
- Esquece o que eu perguntei. E o torneio? - Respondi, havia sido minha dúvida o dia inteiro.

- É um torneio regional, o que mais me assusta é, são com todos da região.. absolutamente todos.. e com garotas, Madelyn, só temos você, Aisha e Tory. E Tory já deixou bem claro que não vai, disse que está com problemas. - Eu hiperventilei.

Lutar em uma sala era uma coisa completamente diferente do que lutar com uma região inteira te encarando.

- E quando vai ser.. o torneio?
- Daqui a 2 dias.
- Miguel..
- Eu sei.. mas, não há ninguém que consiga mudar o pensamento do Sensei.
- Que porra..
- É, que porra..
- Miguel você 'tá bêbado? - Ele negou.

- Está sim.
- Ah, que se dane. - E me deu às costas, eu fiz uma careta indecifrável.

É, ele estava bêbado.
Ele não era asmático?

Mas apenas ignorei esse fato quando peguei uma lata de cerveja.

Miguel tinha que saber se virar agora, porque eu não ia mais ajudar ninguém.
Então, antes de ficar bêbada, mandei mensagem para Dev trancar as portas e janelas de casa, por que eu tinha certeza que papai não havia feito isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FLIGHT OR FIGHT • Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora