Regras e Pedidos Fechados 🌹

1.6K 14 54
                                    

Oi, morceguinhos. Espero que gostem. Aqui é apenas um esclarecimento para que não haja desentendimentos mais pra frente, ok? ᴜ̀ᴜ̀

Primeira Regra
Então, qualquer gênero pode ser usado, exceto angst. Já basta o filme, tá legal? Minha saúde mental pede arrego e minhas lágrimas já estão à beira do colapso, tá? Tenham compaixão de mim!

Segunda Regra
Tem que descrever sobre seu pedido, de preferência, faça uma ficha e me mandem. Exemplo:

Persongem: Robin A.
Leitor: Male.
Gênero: Fluffy.
Exigência: .... (Sua preferência, sei lá, a  aparência ou personalidade do leitor).
Sinopse: uma tarde não tão tranquila devido aos valentões que não te deixam em paz.
Era(opcional, se não tiver vai ser no original): se passa no século XX. (Ou quem sabe no XXI?)

Mas, bem, façam da maneira que quiserem, apenas não esqueçam dos fatores principais: o personagem e o leitor.

Terceira Regra
Ressaltando o que eu disse, não aceito pedidos de angst.

Quarta Regra
Há duas maneiras de fazer o pedido, no final do cap (dentro do envelope) ou me mandando no privado.

Quinta Regra
Sem trisal, quadrisal ou qualquer coisa do tipo. Não tenho conforto pra escrever. {Já me pediram em outro perfil em outro imagine, então já me previno}

Sexta Regra
Extrapole sua imaginação ao máximo. Talvez demore pra sair, mas vai.

Sétima Regra
Um pedido por vez e, caso nos comentários, em comentários diferentes.

Oitava Regra
.... Não tem, por lei nenhuma, o bendito hot aqui! Eles são crianças, portanto, não podem. Além de que seria um tremendo desrespeito com seus atores, pois sua aparência são deles.

Nona Regra
Vou logo avisando, se não preencherem toda a ficha, irei fazer o resto da minha maneira. Tipo, se não falarem da aparência do M/N eu a crio. Não venham reclamar, pois o aviso já foi dado.

Décima Regra
Mas o M/N se chama Michael e a F/N se chama Victória(C com som). Se quiserem leitores Não-binários podem usar nomes neutros de sua preferência(Recomendo: Alison, Kim, Taylor ou Cris). Qualquer leitor é aceito. O sobrenome dele sempre será Martin. Eu usarei os apelidos deles às vezes: Vic e Mike.

Décima Primeira Regra
Não hesitem em seus pedidos. Se não querem nos comentários me mandem no privado, tá? Se não quiserem que eu ponhe no capítulo quem pediu me avise, tá? Mas eu gosto de pôr, para que saibam de quem é, mas aí depende de ti.

Os gêneros que faço são:
Fluffy/Cute, algo para aquecer o coração e te consolar do melhor jeito, se trata de uma esfera que abriga muitos one-shots (reconciliação, declaração, consolo ...) ;
Family, você como um parente dele, alguém que ele considere como tal e desse tipo;
Mistery, quando é algo meio... misterioso?

Personagens disponíveis:
𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰.
𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙲.
𝙱𝚛𝚞𝚌𝚎 𝚈.
𝙵𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢 𝙱.
𝙶𝚛𝚊𝚋𝚋𝚎𝚛 (𝙶𝚊𝚝𝚞𝚗𝚘/𝙰𝚕𝚋𝚎𝚛𝚝) {←𝚃𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘, 𝚑𝚒𝚓𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚞𝚝𝚊!}
𝙶𝚠𝚎𝚗 𝙱. {𝚂𝚎𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚏𝚒𝚗𝚜}
𝙱𝚒𝚕𝚕𝚢 𝚂.
𝙶𝚛𝚒𝚏𝚏𝚒𝚗 𝚂𝚝𝚊𝚐𝚐 {𝚂𝚎𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚏𝚒𝚗𝚜}
𝙳𝚘𝚗𝚗𝚊 {𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚊...}

Regra Principal
Gente, respeito. Tenham respeito nos comentários por favor. Não se ofendam, não briguem. Apenas, tá? Eu gosto muito quando comentam, muito mesmo, mas sem desrespeitos, combinado?

Esclarecimentos:

Gente, as imagens daqui não são minhas. Os direitos são de seus respectivos criadores, quais não tenho ib. Caso saibam de quem é, por favor me avisem para que eu possa atribuí-los os créditos. A propósito, amei os desenhos e seja lá quem tenha feito se esforçou, as peguei no Pinterest!

✉️←Pedidos fechados

A propósito, o que acharam da capa? Demorei um bom tempo nela.

{O Telefone Preto||The Black Phone} [Fem/Male Rea] Cancelado}Onde histórias criam vida. Descubra agora