9

169 19 1
                                    

                   🌸Votem please🌸

- Quem é?

- Ah, oi, meu nome é Jimin e eu vim perguntar se meu gatinho não veio parar na sua casa.

Não é possível, deve ser uma coincidência. Como uma pessoa vem procurar seu gato na minha casa mesmo dia que meu gato aparece? Só pode ser coincidência.

- Acho que não, só meu gatinho tá aqui.

Ele faz um beicinho triste mas logo olha pra mim com seus olhos brilhando.

Achei fofo ele.

- Você se importa se eu ver seu gato? Eu adoro gatos. - ele faz uma carinha tão fofa que é impossível dizer não.

Deixo ele entrar e ele entra meio tímido, da pra ver o sofá da porta então rapidamente ele localiza o cookie. Vejo sua expressão ficar confusa e ele olha pra mim e depois pro Kookie denovo.

Então diz:

- você disse que meu gato não estava aqui. - Diz  em tom de acusação olhando pra mim.

Coloquei a mão no peito, já estava começando a passar mal.

- mas esse gato é  meu, ele tinha sumido a algumas semanas e voltou hoje.

Ele franziu as sobrancelhas, tentando assimilar o que eu disse.

- Será que nossos gatos são o mesmo?- ele arregalou os seus olhos tão fofinhos na minha direção.

- acho que sim. - suspiro um pouco frustrado - o que a gente faz nessa situação?

Olho para o gato todo esparramado no sofá, dormindo preguiçosamente. Folgado! Estou me sentindo traído.

- Nesse caso, que tal uma guarda compartilhada? - ele fiz de maneira tímida.

- como assim? Um pouco comigo e um pouco com você? - pergunto um pouco confuso, afinal eu nunca tinha visto guarda compartilhada de gato.

- Sim, mas como ele é  um gato, não podemos obriga-lo a ir ou vir na hora que a gente quer, então vai ser assim: se ele quiser ficar um pouco comigo ele fica, quando ele quiser  vir pra cá ele vêm - ele diz chegando perto do kookie e fazendo um carinho no pescoço, ele abre um pouco seus olhos completamente azuis e vê Jimin, dorme novamente e começa a ronronar. Sem dúvida eles se conhecem.

- Tá ok, concordo, porém temos um probleminha, demos nomes diferentes não?

Ele olha para mim e pisca algumas vezes.

- Eu chamo ele de Chimmy e você?

- chamo de Kookie.

Ficamos os dois em silêncio por alguns segundos pensando na solução.

- Mas ele atende pelos dois nomes não é?- jimin pergunta olhando pra mim atentamente.

- Acredito que sim. - digo empurrando a língua na bochecha, mania que tenho de fazer quando estou nervoso.

- Então podemos continuar chamando pelo nome que demos pra ele, acho que ele não vai se importar.

Concordei e me sentei do outro lado do gato para fazer carinho também. Ele começou a ronronar mais alto e então rimos juntos.

Ficamos ali naquele sofá conversando por alguns minuto, jimin é  realmente uma pessoa adorável.

- Jungkook! Porque você está demorando tan... - ouço tae falar e então olho na direção dele, que está descendo as escadas. - Quem é  ele?

- Olá , me chamo jimin! - ele diz com um sorriso brilhando, realmente adorável, que vontade de colocar em um potinho ah!!!

- Olá jimin, eu sou o Taehyung! - ele se apresenta vindo em nossa direção.

my Crazy FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora