1:Steve Rogers

16 2 0
                                    

Nos dias atuais, cientistas no Ártico descobrem uma espécie de nave metálica gigante, dentro, encontram um escudo com um desenho vermelho, azul e branco, em março de 1942, o oficial nazista Johann Schmidt e seus homens invadem Tønsberg, na Noruega, para roubar o misterioso tesseract, um objeto místico com poderes incalculáveis, em Nova York, Steve Rogers é rejeitado pelo Exército dos Estados Unidos para lutar na Segunda Guerra Mundial devido à sua saúde frágil e seus diversos problemas físicos, enquanto visita a Feira Mundial com seu amigo Bucky Barnes, Rogers novamente tenta se alistar, após escutar a conversa de Rogers com Barnes sobre o seu desejo de ajudar na guerra, o Dr. Abraham Erskine permite que Rogers se aliste, ele é recrutado como parte de um experimento de super soldados sob o comando do Coronel Chester Phillips do Dr. Erskine e da agente britânica Peggy Carter, o Coronel Phillips não está convencido de que Rogers é a pessoa certa para o procedimento devido ao físico do rapaz, mas reconhece seu caráter e sua bravura, o Dr. Erskine diz para Rogers, então, que ele foi escolhido para o experimento e revela que Schmidt sofreu uma forma incompleta do procedimento, causando sérios danos em seu corpo.

Continua

Capitão América:O Primeiro VingadorOnde histórias criam vida. Descubra agora