𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 2

10.8K 1K 2.9K
                                    


𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼.

-Do que está falando?- Chan perguntou firme, a sua voz acabou engrossando um pouco, fazendo Seungmin se arrepiar.

-Eu falei que eu prefiro comer ela crua, e que queria a sua. Você sabe cozinhar melhor o que eu, muito melhor! Eu nem sei cozinhar!- Seungmin saiu do caminho da safadeza, ele acabou ficando com medo.

-Ah, ok. É bem fácil. Para cozinhar apenas você basta pegar uma panela, se for muitas pegue uma grande, mas se for só para quatro ou uma pegue uma pequena. Preste atenção. A água você não pode colocar muito, mais ou menos até encher a linguiça.- Chan explicava mostrando cada coisinha.

Seungmin tentava prestar atenção do que o mais velho estava falando, não do seu corpo.

[💛]

Bang já havia ensinado as comidas mais fácil para o coreano fazer quando tivesse com fome ou sozinho em casa, Seungmin não entendeu muito bem. Porém com o australiano reforçando ele conseguia entender um pouco.

-Então, não pode jogar água.. Quando eu estiver torrando.. algo?- O coreano perguntou confuso.

-Sim, se você acabar jogando uma água, vai causar um incêndio!

-Oh! Por isso a cozinha quase pegou fogo!

-É, então nunca mais faça isso. Ok?- Chan olhou seriamente para o mais novo.

-Sim, sim!- Seungmin sorriu, com seu sorriso sincero sem malícia, sem sapequice. Fazendo o australiano errar uma batida.

Chan ficou hipnotizado olhando o coreano sorrir, o sorriso era tão lindo, tão fofo, gentil, com o aparelho. Aquilo fez o seu coração bater muito rápido, uma pessoa podia se apaixonar só pelo um sorriso?

Seungmin parou de sorrir ficando com a expressão séria, ele tinha um grande medo de mostrar o seu aparelho. O Kim foi bastante zuado quando era mais novo, isso o fez ficar inseguro com o seu sorriso.

-Por que parou de sorrir? Seu sorriso é tão gostoso de ver. Você fica tão fofo de aparelho!- Chan falou desligando o fogo.

-Eu tenho insegurança do meu sorriso, muitos me zoavam por usar aparelho..- Chan o olhou bravo.

-Eu mandava todos ir para...- Chan não finalizou a sua frase. -Você ainda é uma criança!

-Eu criança? Já tenho 18!- Seungmin falou indignado.

-Muito novo!

-Não sou não!

-É sim, criança!

-Eu não sou uma criança! Sou um adulto!

-Ainda nem deve ter perdido a virgindade, criança!

-Ah...- Seungmin abaixou a cabeça.

-Criança!- Chan provocou mais um pouco.

-E você por acaso tem quanto?!- O coreano já estava irritado.

-23 anos, sou um adulto!

-Hum! Nem é tão velho..- Seungmin passou a mão pelo peitoral do australiano.

-Seungmin, para de tentar me provocar. Eu não vou ficar com você, ok?- Chan falou firme.

-Vai sim!- Seungmin enrolou seus braços em volta do pescoço do mais velho.

-Pare, Seungmin. Não fico com pessoas que tem 18 anos, é muito jovem para mim.- Seungmin ficou irritado. -Não me olha assim. Se você tivesse uns 20, eu até que dava um pega.

-Mas só são cinco anos de diferença, você pode muito bem ficar com uma pessoa que tem 18 anos. Se essa pessoa tiver uma mente sem ser infantil.- Seungmin cruzou os braços.

-Mas você é infantil, tá vendo? Mais um para eu não ficar com você.- Chan cruza os braços também.

-Eu? Só se for a aparência!- Seungmin apoiou a mão da pia com força.

-Seungmin, você está sendo infantil agora.

-Christopher Bang! Eu. Não. Sou. Infantil! Caralho!

-Se acalme!

-Não estou afim!

-Seungmin, por que está fazendo isso tudo?- Chan se aproximou do coreano.

-O quê? Foi você que começou!-O mais novo apontou o dedo para o australiano.

-Seungmin, vamos parar? Você está bastante estressado, talvez isso seja a vontade de perder a virgindade..- Chan deu de ombros.

-Quer saber, vou perder minha virgindade com um velho de 40 anos!

-Está louco?!

-Sai daqui, já aprendi o bastante!- Seungmin apontou para a porta.

-Seungmin.- Chan tentou falar.

-Vai embora, vá, vá, vá, vá e vá!- Seungmin empurrava o Chan para sair.

Assim que o coreano conseguiu colocar o australiano para fora da sua casa, subiu as escadas indo para o seu quarto se trancando lá. Chan ficou com um peso, ele não devia ter falado sobre a virgindade do garoto. Bang entrou na sua casa se jogando do sofá.


A primeira vez que os dois se viu, já foi uma tragédia! Agora com que cara eles se olhariam um para o outro?




̶V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ : ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora