𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 5: 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥

15.1K 774 3.2K
                                    

E aí, pessoinhaaaas! Esse capítulo vai ser a continuação do outro, vai ter hot. Mas para quem não se sentir confortável lendo isso, eu vou deixar isso daqui: (🔞) do começo e até o fim, o capítulo não vai ter só hot:)

Ignore qualquer erro, por favor🥺

Boa leitura;)) É o final!

[🔞 Oɴ]

Bang beijava os mamilos do Seungmin com todo cuidado do mundo, às vezes ele dava chupadas, mordidinhas, lambidas e beijinhos, deixando o mais novo em delírio. Os dois estavam quase nus, a única peça que os dois tinham era a box, que logo logo não estaria mais ali.

Seungmin parou o australiano o olhando, ele estava com suas bochechas rosinha, suando, seus cabelos estavam grudados da testa, dava para ver o prazer que ele estava sentindo apenas de sentir o mais velho tocando em si. Chan não estava muito diferente do mais novo.

-C-channie.. Vamos logo, por favor..- Seungmin pediu manhoso.

-Você tem camisinha por aqui?- Seungmin negou. Ele não tem nada de sexo, por ser virgem, 'só até esse momento' Ele tem vergonha de ir da farmácia, ou de outro canto que tem qualquer coisa de sexo, para comprar camisinha ou outra coisa para quando chegasse a hora.

-E não pode fazer sem isso, não?- Seungmin perguntou um pouco tímido por ver a expressão do rosto do mais velho.

-Pode sim. Tem pessoas que fazem, mais como é a sua primeira vez é melhor fazer com algo que alivi um pouco a sua dor..- Chan foi cortado pelo um Seungmin curioso.

-Como assim aliviar um pouco a minha dor? Sabe, eu sei que vai doer, Felix, Jisung e Jeongin me falaram. E assim, todo mundo deve saber que vai doer. Mas, porque uma camisinha ajuda?- Chan travou um pouco, ele não sabia explicar muito menos responder.

-Bem, bem.. A camisinha ajuda a entrar com mais facilidade, e tem o lubrificante que ajuda, também..- Chan tentou explicar.

-Eu acho que eu aguento sem! Vamos logo, Channie. Minha mãe talvez chegue daqui a pouco, nós dois vamos ficar de pau-duro aqui!- Bang deu uma risada nervosa, ele sabe que não tem nenhuma doença que possa passar para o mais novo. Ele se cuida bastante e vai do médico todos os meses, mas, ele estava preocupado do mais novo não aguentar. Seu membro é um pouco, grande demais. -Vamos lá, velhão!- O provocou um pouco.

-Humm, eu vou te fazer chorar!- Bang brincou.

O australiano se levantou tirando sua box, o mais novo fazia o mesmo deitado da cama. Logo se aproximou do coreano levando os seus dois dedos até a boca dele, Seungmin não entendeu muito bem, mais, chupou o que o mais velho havia colocado da sua boca. Chan vendo que já estava bom, retirou os seus dedos e foi descendo até a entrada do Kim, enfiou só um primeiro, tirando um alto gemido do mais novo.

-Só me falaram que doía, não me contaram da parte que arde..- Seungmin falou apertando os lençóis da cama com força.

-Logo vai passar..- Chan começou a beijar o mais novo, para tirar um pouco da aflição que ele estava.

Depois de alguns segundos o coreano já não sentia mas a ardência e a dor, estava necessitando de mais. Chan percebeu o pedido mudo do mais novo e enfiou o segundo dedo, dessa vez fazendo o Seungmin fechar os seus olhos, a dor era mais visível.

-Aaah!- Seungmin deu um gemido auto, quando o australiano se ajeitou da sua entradinha.

Os dois ficaram trocando alguns carinhos, até o Seungmin começar a descer e subir lentamente dos dedos do Chan. Ele estava precisando de mais contato, necessitava disso. Bang começou a movimentar os seus dedos rápido, tirando vários gemidos manhoso do mais novo.

̶V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ : ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora