𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 3

11.6K 891 2.3K
                                    

-EU NÃO QUERO E NÃO VOU!- Seungmin berrava dentro do quarto.

-Filho, já estou perdendo minha paciência. Abra essa porra de porta agora!- A Kim deu batidas fortes na porta do quarto.

-Omma, eu já falei que eu não vou mais aprender a cozinhar com ele!- Seungmin abriu a porta e saiu de braços cruzados.

-Tem que ter um motivo para isso, me fala!

-Não, omma!

-Kim Seungmin, por que você é assim hein?! Desde que o seu pai morreu você nunca mais se abriu comigo! Agora se acontece alguma coisa, você fica de cara emburrada para todo canto! Me tratando com grosseria, sem eu ter culpa de nada!- A mais velha perdeu a paciência.

Chan escutava tudo sentado do sofá da sala, ele queria pedir desculpa para o garoto. Mas Seungmin não era tão fácil assim de conversar depois que fica irritado.

-Mas é óbvio, você nunca me entende! O único que me entendia era meu pai, mas ele morreu!- Seungmin descruzou os braços encerrando o pulso.

-Eu não te entendo?! Ah Seungmin! Eu era a mais que ficava do seu lado e entendia tudo, te apoiava, te consolava, quando você estava doente sempre era eu que ficava lá do seu lado! Mas pelo visto você é um mal agradecido!- A mulher respirou profundo.

-Me desculpa se intrometer senhora Kim, mas eu posso conversar com ele?- Chan perguntou assim que subiu as escadas. A mulher não disse nada, apenas concordou com a cabeça e desceu.

-Não..- Seungmin foi cortado com o australiano o empurrando para entrar dentro do quarto em seguida fechando a porta.

-Me diga o motivo certinho, por favor?- Chan queria saber o que o mais novo não gostou.

-Eu não quero olhar para sua cara! Você me deu fora, ainda mais me chamou de criança e de infantil!

-Você está gostando de mim?- Seungmin arreganhou os olhos.

-Claro que não, a gente se conheceu a um dia!- Chan balançou a cabeça concordando.

-Mas por que você quer tanto ficar comigo?- Aquilo pegou o Kim de jeito, nem ele sabia o motivo.

-Ah.. E-eu achei você bonito.. Só por isso!- O coreano falou nervoso.

-Ok, Seungmin. Me desculpa?- O australiano perguntou receoso.

-Humm, sim.. Me desculpa também?- Seungmin perguntou sorrindo sem mostrar os dentes.

-Sim sim, podemos tentar uma amizade?..

-Humm.. Okay!- Chan abriu um sorriso.

-Agora vem, quero te ensinar a fazer bolo!- Chan abriu a porta e saiu puxando o Seungmin pelo pulso.

-Quando isso vai acabar?

-Quando você aprender tudo para saber cozinhar. Como o que colocar onde, se isso caiu demais o que fazer. Eu não estou te ensinando para ser um chefe de cozinha, apenas para você aprender cozinhar um pouco, depois disso você vai saber cozinhar e vai decidir o que fazer.- Chan o explicou já da cozinha.

-Okay!- Seungmin sorriu fofo.

[🤍]

Tinha se passado alguns dias. Seungmin já estava conseguindo se virar, e estava mudando um pouquinho. Chan e Seungmin estavam criando uma amizade muito boa, eles amam tirar um ao outro do sério, é, legal?.. A senhora Kim estava amando tudo, ela sentia que os dois iam a mais de uma só amizade. Ela deixava a mostra que achava os dois um belíssimo casal. Seungmin virava sempre um pimentão de vergonha, ele estava criando um sentimento pelo australiano. Ele nunca se apaixonou da vida e por ser jovem, ele possa ter se iludido um pouco pelo australiano. Chan não está sentindo nada pelo coreano, ele colocou na sua cabeça que o Seungmin é muito jovem para ele. Mas a idade não vence o amor..

̶V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ : ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora