Taehyung birthday (parte 1)

181 22 39
                                    

Trouxe um bônus pra vocês que irá ser dividido em duas partes a primeira parte é no carro e a segunda é com eles no motel...

Na cena do carro onde tem o diálogo e as provocações vhope não estranhem o Yoongi não participar tanto, desde já aviso que foi um acordo entre ele e o Jay.

                           🔥🔥

A única coisa que poderia ser ouvida no studio era a música baixa que tocava em todos os altos falantes e a respiração ofegante de Min Yoongi que movimentava seu corpo de uma forma sexy na barra de pole dance.
Faltava um dia para o aniversário de Taehyung e ele decidiu tornar o dia prazeroso e ainda mais inesquecível que no ano anterior quando eles transaram na cobertura do hotel mais caro de toda a Coreia, ele intimou Jay a ensina-lo pole dance e fazerem uma apresentação bem divertida pra Taehyung.

Já haviam se passado três meses desde o acontecido na abertura da boate, os três jovens se tornaram íntimos e se encontravam com bastante frequência, como em uma vez que precisaram levar Jay em casa e acabaram transando em todos os lugares do apartamento do dançarino, o que incluiu Taehyung ser fodido por Jay enquanto chupava Yoongi que estava sentado na borda da banheira tomando uma taça de vinho e gemendo alto para o terror dos vizinhos e do síndico, que recebeu reclamações de perturbação às duas da madrugada.

Os preparativos para o aniversário de Taehyung corriam muito bem, teriam um jantar entre as famílias Kim e Min, depois uma comemoração entre amigos na boate dos dois e pra fechar a noite com chave de ouro, Yoongi havia reservado um motel luxuoso onde os três passariam a noite, mas essa parte só ele e Jay sabiam já que o dançarino que o ajudou a arquitetar todo o plano.

O dia chegou e Yoongi estava ansioso para estar com Taehyung, eles estavam juntos na boate quando o relógio bateu meia noite e indicou que já era aniversário dele, o que rendeu uma declaração sincera vindo do Min que não era tão bom com as palavras, mas colocou pra fora tudo que sentia pelo Kim mais novo, acabaram a noite sorrindo e trocando os mais sinceros toques e carícias que demonstravam o amor e a amizade que sentiam um pelo outro.

Eram exatas 22:00 quando Yoongi saiu arrastando Taehyung para o estacionamento com a desculpa de que tinha alguém estranho dentro do seu carro, realmente tinha alguém dentro do carro, mas não era tão estranho assim, Taehyung foi seguindo Yoongi até chegar no carro do mais velho, os vidros eram escuros, o que não o davam boa visibilidade de quem estava lá dentro, ele sacou sua arma e abriu a porta e logo pode ver Jay sentado de pernas abertas no banco de trás do carro, ele usava uma calça de couro extremamente colada no corpo e um cropped que deixava sua barriga a mostra, fazendo reluzir o piercing que ele havia colocado em seu umbigo no mês anterior.

- Oi senhor Kim, feliz aniversário.

- Você sabe que eu poderia ter atirado em você não sabe?

- Eu sei, mas foi bem excitante pra mim te ver armado, me deu até vontade de segurar na sua pistola também, se é que você me entende. Entra aqui, o senhor Min e eu vamos te levar pro seu presente de aniversário.

- O quê como assim? Yoongi já me deu um presente, não é Yoon?

- Eu te dei uma lembrancinha, o presente vai ser a partir de agora, cuida bem dele Jay.

- Claro senhor Min.

Jay puxou Taehyung para dentro do carro e eu logo fui travando as portas para que Taehyung não saísse do carro.

- O que vocês estão aprontando ein?

- Nada.

Dissemos os dois juntos fazendo Taehyung nós olhar desconfiados e revirar os olhos.

O dançarino Onde histórias criam vida. Descubra agora