Capítulo 28

123 10 13
                                    

Capítulo 28: Falso positivo
"A única coisa que se espalha mais rápido que a doença é a fofoca."

- Grey's Anatomy

Grávida! Ele não vai negar que já sonhou em escutar essa palavra. Já se imaginou sendo pai, mas ele realmente não esperava que fosse nessas circunstâncias.

Desde o exército, Jay estava decidido a não ser pai. Ele não achava que era justo ele ter uma família, pelo menos não até Lindsay entrar na vida dele e mudar tudo.

Ele sempre imaginou que seriam pais, seriam melhores do que seus genitores foram para eles. Ele via essa vida com Erin. Desde quando ficaram juntos a primeira vez após ela aparecer em seu apartamento depois que ela foi para o FBI, na manhã seguinte, ele acordou com ela seminua dormindo em seus braços e ele imaginou tudo, o pedido de casamento com o anel da mãe dele, o casamento deles, os bebês iguaizinhos a eles e ele viu a aposentadoria em Wisconsin, porque ela era a garota certa. Ele tinha certeza.

A vida tinha um pésimo gosto de brincar com ele. Não era engraçado as situações que ele passava. Longe disso na verdade.

Aqui estava Hailey, segurando um objeto azul e branco que ele não enxergava direito o que estava escrito, mas ela já disse. Grávida. Ela está grávida.

- Jay...

Ele pega o palito da mão dela. "Grávida 3+" é o que está escrito. Ela está grávida, estava ali naquele teste.

- Vamos ser pais. - ela sorri para ele e se aproxima para abraça-lo.

- Como? Nós... nós não... é... faz muito tempo que não... Hailey, nós nos protegemos.

- Eu sei. Também estou confusa, mas isso explica tudo. Os enjoos, as náuseas o estresse. Nosso bebê está crescendo dentro de mim.

Nosso bebê. Porque essas palavras não o deixa feliz? Ele sabe o porque. Ele acabou de sair da casa de Erin. Sair da casa que ele teve o deslumbre de ver secretamente Lindsay cantando para Charlotte e ele desejava profundamente fazer parte daquilo. Desejava que o bebê deles estivesse ali com eles. Que Charlotte fosse deles. Ele não esperava ser pai de nenhuma criança cuja a mãe não carregasse o nome de Erin Lindsay, mas aqui estava a vida dando uma rasteira nele.

- Você não está feliz? - Hailey pergunta confusa.

- Nós não planejamos isso Hailey. Nós nos protegemos. Como isso foi acontecer? - ele não achava que ela o havia lhe traído, mas estava confuso. Eles nunca transaram sem proteção e fazia muito tempo que não tinham relações. Meses!

- Realmente, não estávamos prontos, mas a vida nos mandou de presente. Você não vai mais precisar ficar brincando de casinha com Charlotte. Você terá o seu próprio bebê. O nosso bebê...

- Hailey... - Jay começa não gostando como ela falou sobre brincar de casinha. - Não quero que você fale assim de Charlotte.

- Eu não estou mentindo. - ela se aproxima dele. - Eu percebi como te afetou depois de descobrir sobre a gravidez de Lindsay. Eu percebi como você queria um filho e acho que isso é apenas um sinal. Um bom sinal. Você vai ser pai Jay. Vai ter o seu próprio bebê e eu não queria esconder isso de você. Não iria tirar essa parte de você.

- Você não sabe o que está falando. - ele se irrita.

- Não? A Erin mentiu para você, nem mesmo deixou você sofrer a perda do seu bebê e depois de anos joga a bomba no seu colo. Ela queria que você fizesse o que com a informação de uma gravidez que não vingou? Me diz Jay.

Linstead - Prometemos sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora