Epílogo: Rosamaria
Eu jamais, nunquinha mesmo, tipo, em todos os meus dezessete anos de pura gostosura, pensei que iria dizer isso. Cara, não teve como evitar. Estou completamente fodida, mas isso é normal, a novidade é: estou caidinha por Caroline.
Deve estar se perguntando: cadê a novidade? Sabia desde o primeiro parágrafo.
VOCÊ SABIA, EU NÃO!
Ninguém teve a decência de me contar, fiquei sabendo da forma tradicional mesmo, sabe como é, uns beijos molhados, umas noites acordada suspirando como menininha de anime shoujo, uns sonhos... diferentes.
Qual é, sou uma adolescente, isso é normal!
Caroline se tornou um dos meus vícios preferidos, quase na mesma intensidade que adoro chocolate, mas esse vício já tem anos e anos de amor.
Gosto de provocá-la só para ver suas bochechas coradas, de irritá-la para ver o bico fofo, de beijá-la até ar faltar em nossos pulmões.
Chamam de paixão isso, mas não vamos entrar em detalhes.
Um dos pontos marcantes do nosso relacionamento, que ainda não é um namoro, foi em uma das nossas sessões de filme — que às vezes se tornavam uma sessão de pegação. Quando o longa-metragem acabou, ela veio com um papo sobre Caleb que, admito, me deixou meio estranha, vulgo enciumada.
— Por que tá falando dele, Ca?
— Você não ouviu os boatos?
— Que ele chorou no banheiro depois da festa? Que ele ia se mudar? Que ele ia trocar de escola? São tantos boatos naquela escola, quase todos são mentira.
— Não, parece que ele pediu desculpa para Irene e... — parou de falar, ficando um pouco envergonhada.
— E?
— Ele deixou um bilhete na minha mochila, me chamando para conversar.
— Você não vai! Onde já se viu? Quem ele pensa que é? E você? Como assim?
Eu sei, eu sei, sou dramática e exagerada, mas estava morrendo de ciúme da minha corujinha! Sem falar que nós não tínhamos falado nada sobre nosso relacionamento ainda.
— Rosamaria, você acha que pode mandar em mim?
— Não, é que...
— Então me ouça antes de surtar — falou com a mão na cintura e um bico irritado nos lábios.
Quis beijá-la todinha naquele momento. Merda de coração mole que me deixa idiota, quer dizer, mais idiota ainda.
— Okay, pode falar — disse, ainda me sentindo nervosa, e voltando a comer meu chocolate.
Estava na cama dela, como sempre, e Caroline deu uma volta no quarto.
Estava ansiosa — me enrolando —, por isso batucou os dedos na perna antes de parar ao meu lado.
— Eu já me encontrei com ele, nós conversamos.
Ela fechou os olhos e tampou os ouvidos, como se estivesse esperando um grito meu, mas não consegui reagir. Quer dizer, eu deveria estar arrancando o cabelo, berrando e jogando o travesseiro nela, certo? Mas eu só consegui ficar parada, sem respirar, com uma dorzinha chata no peito.
Era a primeira vez que eu sentia que podia perder Caroline.
E se ela voltasse com Caleb? E se o garoto a chamou para sair? E se ela não gostasse de mim de verdade? Eram tantas coisas que minha cabeça formigava. Pela primeira vez me senti errada. Não por sermos meninas, mas por ser eu. Quer dizer, olha só para Caroline, ela é muito bonita, magra e, a despeito do seu jeito desastrado, poderia chamar a atenção de quem quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance, Ice Cream & Us | ROSATTAZ
FanfictionEsta poderia ser uma típica história na qual as mocinhas são rivais e disputam a atenção do cara mais popular do colégio. E, talvez, esse adorável clichê realmente acontecesse, se o tal "galã" não houvesse enganado e humilhado as duas. Caroline e R...