Parte Seis

706 83 16
                                    

Caroline

Comecei a me arrumar quando eram oito e meia da noite. Rosamaria disse que iria me chamar às nove, então tinha tempo de sobra. Coloquei um short jeans, tênis e estava procurando uma blusa no meu armário quando ouvi o som característico, mas ao qual já me acostumara, de Rosamaria entrando pela janela.

— Ainda está assim?

— Sai daqui! — falei, sentindo todo meu rosto esquentar de vergonha por ela me ver de sutiã.

— Está atrasada.

— Como? — Olhei no meu relógio, vendo que ainda eram oito e quarenta.

— Você disse nove horas.

— Eu sou ansiosa.

Encarei-a sobre o ombro e ela estava comendo um pacote de salgadinho, então revirei os olhos, coloquei uma blusa e fiquei de frente para a vizinha esfomeada.

— Ainda está cedo.

— Não está, não.

— Rosamaria, a festa vai começar às nove horas, o pessoal só deve chegar às dez.

— Você é a senhorita festeira agora?

— Não, mas todo mundo sabe disso.

— E o que vamos fazer?

— Na verdade, precisamos pensar.

— Em quê? 

— No que pretendemos fazer lá na festa — disse, ajeitando meu cabelo com os dedos antes de me virar de frente para ela e suspirar.

Ela estava linda, usava uma saia larguinha até a metade das coxas, uma blusa cheia de brilho e até um pouco de maquiagem, querendo esconder a espinha que havia nascido na testa, e o cabelo estava bagunçado de uma forma bonita demais para ser desproposital.

— Com Caleb? — quis saber, parecendo alheia ao meu pequeno momento constrangedor de contemplação.

— Sim.

— Eu também não sei.

— Temos tempo, porque não coloca a fanfic que te inspirou?

— É sério isso?

— Sim, fiquei curiosa.

— É hétero.

— Não sabia que lia esse tipo de absurdo — brinquei, levantando uma sobrancelha.

— Mas é do melhor shipp do mundo! — falou, empolgada, sentando-se na minha cama e me puxando para ficar ao seu lado enquanto abria o aplicativo no celular. — ReMar.

— Quem?

— Você vai ver, ReMar é vida! — Rosamaria disse com um sorriso largo, e um tanto assustador, em seu rosto.

Passei a hora seguinte ao lado do Rosamaria, surtando por uma fanfic na internet.

E ainda era hétero

— Como assim? Falaram que ReMar não era real? — quis saber, indignada.

— Maluquice, não é? Por isso que eles se vingaram de todo mundo.

— Mas eles não são casados.

— Não — Rosamaria respondeu.

— Só que se chamam de marido e esposa?

— Sim.

— Como eles não veem que se amam? — Caroline quis saber, exasperada.

— Eu não sei!

Vengeance, Ice Cream & Us | ROSATTAZOnde histórias criam vida. Descubra agora