Hoje era o dia do grande aniversário de Miguel! Queríamos fazer uma festa surpresa, que por sinal estava dando certo.
Até o idiota do Tristan contar pro PRÓPRIO aniversariante, se ele ia ajudar a organizar as coisas também.
─ Será que eu posso matar o Tristan? Ninguém vai perceber... É só um socão e TUM, acabou nossos problemas. ─ Brady dizia irritado.
─ Foi mal galera, vocês sabem que eu sou meio cego, eu achei que a conversa era com o Jacob, os dois tem foto de perfil parecidos.
─ O que vamos fazer agora? ─ Maddy se jogava no sofá, cansada de tanto encher balões.
─ Bem, já estamos na metade do caminho, não podemos cancelar tudo. Vamos fazer a festa, mesmo com Miguel sabendo. ─ Nina respondia.
─ Não temos escolha. Pelo menos não vamos jogar aqueles salgados fora, tô morrendo de fome... ─ Tristan resmungava.
─ Você vai ficar no cantinho pensando na enorme merda que fez. Vai, vai, já atrapalhou muito! ─ Brady batia nas costas do garoto, que gritou, correndo do loiro.
─ Enfim, vamos terminar nosso trabalho, já estamos atrasados. ─ Mason dizia enquanto pegava o resto dos balões para decorar.
Eu estava na cozinha, terminando de fazer os docinhos.
Fiz questão de fazer brigadeiro e beijinho, são típicos do Brasil e todos adoram, principalmente Miguel, ele sempre fica me pedindo quando está no tédio.
Já haviam se passado 1 hora, estava tudo pronto, apenas fomos para casa, para trocar nossas roupas e trazer os presentes.
Miguel estava falando sozinho em nosso grupo, ninguém tinha coragem de ler as mensagens após o que Tristan fez. Com certeza Miguel estava tentando nos acalmar, dizendo que não tinha problema saber.
Não demorou muito para todos voltarem e se organizarem na casa do garoto.
Como costume, desligaram as luzes e se "esconderam", que não deu muito certo porque Brady escorreu no fio dos balões e Tristan riu igual uma hiena.
Estava tudo dando errado. Aqueles dois pareciam duas crianças quando estão juntas.
Ouvimos alguém destrancando a porta, era possível ver os pais de Miguel entrando de costas para tampar a visão do garoto.
─ Surpresa! ─ Todos disseram em coral.
─ Meu deus, como vocês lembraram do meu aniversário?! ─ Miguel dizia irônico e fingindo estar surpreso. Não era atoa que o menino era ator.
Ligamos a luz e todos se organizaram para abraçar o garoto. E logo depois, apagamos novamente para cantar o parabéns.
─ Faça um pedido, não se esqueça, cara. ─ Brady gritava no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ᴄᴇʟᴇʙʀɪᴛʏ ᴄʀᴜꜱʜ || Mason Thames
Fanfic•*¨*•.¸¸☆*・゚𝑀𝓎 𝒸𝑒𝓁𝑒𝒷𝓇𝒾𝓉𝓎 𝒸𝓇𝓊𝓈𝒽 ✧*:.。. Nina era uma brasileira com descendência mexicana, que interpretava Minnie, a irmã de Robin em O Telefone Preto 2. Mason precisaria fazer muitas cenas com a personagem da garota, o que resultou...