Aeroporto...
Brunna Gonçalves
Oi. Bom tenho certeza que
não sabem nada sobre mim.. Ainda.Meu nome é Brunna Gonçalves, sou uma atriz renomada mundialmente. Minha fama não é de agora.
Nasci no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
Filha de: Miriam & Jorge Gonçalves.
Tenho um irmão chamado Bruno.
E sou Bissexual.
Atualmente, estou em um.. Rolo com
Ludmilla Oliveira.Um astro em ascenção do futebol.
Mas vamos falar sobre mim. O que não sabem.
Vim para o Brasil com o intuito de ir na festa de aniversário de um grande amigo meu.
Renato Smith, meu amigo de infância.
E matar a saudade da minha família..E gravar a novela das nove da Rede Globo.
Não sou de ficar gravando novelinha de televisão.
Sem desmerecer. Claro.Tenho diversos trabalhos em Hollywood.
Atualmente moro em Madrid, Espanha.
Mas pretendo me mudar em breve.
Talvez para mais perto do Brasil.Com toda essa história de Ludmilla e eu.
Só esta me dando mais forças para voltar.Acho que depois de tanto tempo estou amando novamente. E mais importante: me sentindo amada.
Hoje é meu último dia no Brasil. E nesse momento estou deitada com Ludmilla simplesmente chorando porque tenho que ir embora..
Brunna — Ei.. Não precisa chorar, eu prometo que volto pra te ver.
Ludmilla — Buu.. - fez voz de neném - Eu.. Eu vou sentir saudade..
Brunna — Eu também vou.. Podemos nos ver todos os dias, por facetime. - sorri sugestiva -
Talvez seja a solução para nossos problemas.
Ludmilla — Eu acho que não.. Não é a mesma coisa de dormir de conchinha com você..
Brunna — Você é fofa. Mesmo assim podemos nos ver. As férias de julho estão chegando amor.. Fica tranquila.
Ludmilla — Não tenho férias Brunna.. - fez bico - Eu jogo futebol. Todo momento que eu for escalada irei jogar.. Só queria que você fosse torcer por mim um último jogo..
Brunna — Ei! Eu não vou morrer tá - sorri - Eu ainda vou ver você jogar muitas vezes..
Ludmilla — Assim espero.. Esta na hora de se arrumar Bru.. Para ir.. - fez cara de triste -
Brunna — Vem tomar banho comigo? - sorri -
Ludmilla — Pode falar, você me ama.
Brunna — Talvez.. Descubra. - pisquei -
...
Brunna — Tchau mãe, pai, irmão..
Miriam — Tchau minha filha, se cuida tá? Juízo nessa cabeça.
Jorge — Tchau filha. Te amo..
- deu um beijo em minha testa -Bruno — Irmã.. - me abraçou - Vou sentir saudades.. Até breve. Te amo.
Olhei para Ludmilla que estava um pouco afastada me olhando com cara de choro.
Brunna — Ei Lud.. - fui até ela - Fica bem, já conversamos. Eu volto para te ver.
Ludmilla — Te amo. - me beijou -
Brunna — Idem. Também amo você..
Passageiros do voô 375
...Brunna — Tchau, chegou minha hora.. Tchau gente amo vocês. Ah.. E Lud, fala pra sua mãe a próxima vez que eu vier. Fazer aquela macarronese que só ela sabe fazer! Amo vocês..
...
Entrei no avião e levantou voô..
Já acima das nuvens refleti sobre tudo.
Será que amarei novamente?
Tão intensamente como amei Roberto?Espero não me machucar novamente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadora Cara
ФанфикGalvão Bueno - Uma ótima estreia de Ludmilla até aqui. Um hat-trick no primeiro jogo, não é para qualquer um. Em um misto sobre Relacionamento. Profissão & Fama. Você descobrirá como é a vida de Ludmilla e Brunna Gonçalves. (G!P)