👋🏾 Cap. 27 ( Tchau Portuguesa )

446 58 3
                                    

Tchau Portuguesa..

- Hoje é o último jogo de Ludmilla pelo time que à revelou no mundo do futebol..

O time que deu asas e chances para seu dom além de evoluir, ganhar espaço.
Não podemos dizer que ela esta triste com essa despedida mas sim que ela esta feliz com esse novo começo a chance dela de viver uma vida
melhor e digna.

E dar uma vida melhor para as pessoas que ela mais ama neste mundo.

...

Ludmilla Oliveira

Nesse exato momento estou no vestiário do estadio.. Terminando de me arrumar para o jogo.

Meu último jogo pelo Portuguesa..

Bom, sou grata a esse time, e lugar.
Mas não quero nunca mais ter que voltar aqui.

Talvez eu volte, nunca vou desdenhar desse lugar.

Nem faz meu tipo.

Treinador - Ludmilla? Pronta?

Ludmilla - Sim.

Treinador - Já vamos entrar em campo, estamos te esperando.

Ludmilla - Vamos lá então..

Segui para formar junto com as outras jogadoras.

Pisei na grama do campo, abri um sorriso.
A torcida que estava mais ocupada que o normal.
Estava com uma grande faixa escrita meu nome.

E do outro lado do estadio tinha uma grande foto minha fazendo minha comemoração.

Que é apontar com as duas mãos para o céu, rezar o Pai nosso e fazer um coração..

...

Teo José - Uma ótima tarde senhoras e senhores que estão assistindo esta transmissão.

Hoje é um dia muito especial, além de ser a final da liga. Também é um jogo marcado para a despedida da artilheira do time da Portuguesa.

Ludmilla Oliveira, que estreou no inicio da pré-temporada. Agora está de saida para o gigante Europeu, Real Madrid.
Já era esperado que grandes propostas fossem feitas assim que ela apresentou um pedido de transferência para o técnico da Portuguesa.

Devido às suas grandes participações em lances decisivos, e habilidades surpreendentes.

O dom de estar sempre infiltrada em pelo menos 85% dos lances nesses três meses, chamou a atenção de diversos olheiros.

Não só Nacionais, como também internacionais.

Portanto que o time europeu venceu a disputa pela abdicação da Brasileira.
Desde já, desejo um ótimo e promissor futuro para Ludmilla. Que tenho certeza que será ainda um grande nome do futebol.

Espero vê-lá novamente pisando em terras brasileiras.

Mas desejo mais ainda que ela seja feliz onde quer que esteja. E que o futuro e acima de tudo, Deus tenha reservado um lindo futuro a ela.

Jogadora CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora