Não Acredito...
Ludmilla Oliveira
Sei lá
Nem to acreditando sabe?
Depois de tanto tempo na baseFinalmente no profissional
Não é meu time de coração nem nada.
Mas já é um grande passo a frente na minha carreira.Ainda estamos na pré temporada
O jogo contra os Dourados foi o 4 da pré-temporadaEstamos nas quintas de finais.
Vou dar meu sangue pra ganharmos o troféu.O bom de tudo isso que vim pro profissional e vai me ajudar muito, é o salario. Eu to ganhando 5mil por mês. O que é ótimo!
Pois tenho que pagar aluguel, luz, água..
E ainda tem a comida.
Sendo que não moro sozinha, ainda moro com minha mãe e meus três irmãos.
Marcos e Luane trabalham mas é um mísero salario minimo, e mal da para pagar as contas.E eles também tem que tirar o lazer deles claro
Ficar trabalhando que nem cachorro e não ter o tempo de lazer é uma sacanagem..
Enfim..
Renato Smith, meu grande amigo. Me ligou parabenizando pela estreia no profissional.
Fiquei muito feliz, isso importa muito. E não só ele como Dayane e Patricia também me parabenizaram.
E outra, Renato me chamou para uma festa de aniversário que ele vai fazer. Em arraial do cabo.
Este mês, mas já deixei ele alerta de que talvez eu não vá.. Tenho treino pesado toda semana e ainda tem os jogos marcados.
Ainda não tem nenhum jogo para o dia do aniversário dele, então eu não sei até lá..
E acredito que vou virar titular em breve.
Se Deus quiser!
Mas to realizada, to jogando no profissional!
Da vontade de gritar para o mundo inteiro ouvir.
Mas vamos lá, sou Ludmilla Oliveira.
Tenho 19 anos, cria da base do Portuguesa-RjAgora to no profissional, mas não foi fácil até aqui não valeu?
Passei por muita coisa, muita dificuldade.
Recebi muitos " não "Chorei muito, já passei noites em claro.
Mas até que em fim, melhorou.
Vai ser muito bom poder ajudar minha familia e retribuir um pouquinho de tudo que eles fazem por mim. Sei que minha carreira de verdade ta começando agora.Mas..
Se eu cheguei até aqui, tem algum motivo.
Depois daquele gol de placa
Lindo!
No ângulo!Tenho certeza que tenho potencial para crescer muito nessa vida.
Mas lembrando!
Eu não jogo por dinheiro, jogo por amor!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadora Cara
FanfictionGalvão Bueno - Uma ótima estreia de Ludmilla até aqui. Um hat-trick no primeiro jogo, não é para qualquer um. Em um misto sobre Relacionamento. Profissão & Fama. Você descobrirá como é a vida de Ludmilla e Brunna Gonçalves. (G!P)