Eu e o Ash somos amigos a muito tempo,
E de um tempo pra se eu venho sentindo algo diferente por ele, não e só amizade.Estava deitada na cama do Ash e ele está sentado.
Ash começou a me encara e se levanta vindo pra mais perto.
E se deitou em cima de mim(sem malícia)
Colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço.E bem difícil dele fazer isso mais parece que agora ele faz com mais frequência.
As vezes eu até fico desconfiada que ele esteja carente, não vou mentir eu gosto disso.Ele mudou muito de um tempo pra cá, antes ele odiava grude, agora sempre quando eu venho pra cá ou ele fica abraçado na minha cintura ou fica deitado em cima de mim.
Povo Ash
Faz muito tempo que eu estou sentindo algo diferente na Sn, eu não a vejo mais como uma amiga, sinto algo diferente nela.
Quando eu tô com ela eu fico todo sla, eu quero ficar com ela o tempo todo, e isso tá estranho pra caralho, até então antes eu odiava grude mais agora eu sou o grude não ela.
Povo off
O Ash tava no meu pescoço e do nada ele sobe a cabeça e fica me encarando.
Então eu me inclinei um pouco pra frente e deu um selinho nele.
Ele ficou um pouco surpreso, ele me encarou por alguns segundos e logo selou nossos lábios em um beijo quente e lento
Coloquei minha mãe em sua naca e ele colocou sua mãe em minha cintura e a outra em minha mandíbula.
Eu estava sentindo a maciez dos seus lábios
E o gosto de hortelã de sua língua estava perfeito, nos nós beijavamos em sincronia,
Parecia que o mundo ao nosso redor tinha parado, nós estávamos saboreando cada parte da boca de ambos, aquilo estava muito bom, o beijo dele era viciante,
Nossas línguas tocando uma na outra estava me deixando com borboleta no estômago, a forma de como ele me beija me deixava boba, as nossas línguas fazendo um barulho como um estalo, estava maravilhoso até a falta de ar chagar fazendo nós separamos os beijo com dois selinhos no final.Eu fiquei alguns segundos rasocinando oque tinha acabado de acontecer e ném percebi que o garoto me olhava com seus lindo olhos.
Oque foi isso_ele pergunta com um sorrisinho bobo no rosto.
-nao faço a mínima ideia_falei boba.
-isso foi bem louco_folou soltando um sorrisin de lado.
-a gente podia te tar de novo oque acha_ele pergunta.
-acho uma ótima ideia _falei rindo.Então começamos outro beijo.
Mais fomos interrompidos pelo fez batendo do na porta
-ai irmão, o jánta tá proto.
-tabom fez_ disse revirando os olhos, antes de se levantar me deu um selinho e fomos até a cozinha.-eai fez.
-eai maninha beleza?
-beleza.Nós fomos até a mesa e sentamos de frente pra ele.
-ai_ falou fazendo nós dois olhar pra ele.
Oque vcs estavam fazendo lá no quarto_perguntou fazendo eu arregalar os olhos.
-nao interessa_o Ash falou grosso.
Uuhm já saquei oque tá rolando aqui!_falou olhando pra mim que logo disvio o olhar pro meu prato.
-vcs estavam se pegando né._pergutou rindo da nossa cara.
A fala sério, cala a porra da boca fez_o Ash disse novamente.
-então Sn?
-eu oque?
-Oque vcs estavam fazendo lá em?
Aa-gent tava conversando fez_ gaguejo.
-Sei_continuo rindo e eu terminei de comer a minha comida o mais rápido possível pra sair dali.Acabei e foi pro banheiro escovar os dentes ara depois ir me deitar.
Cheguei no quarto do Ash e ele estava sentado na cadeira game e quando me viu
Levantou e foi pro banheiro escovar os dentes.
Quando ele saio eu já havia me deitado então ele veio me roubou um selinho e foi deita me abraçando por trás formando um conchinha.Estava quase dormindo quando ele me chama.
-sn
Hum
-sla como falar isso,
Vc quer tenta ter uma amizade colorida?
Não me contentei e deixei um sorrisin bobo escapar.
-por mim tudo bem_digo me virando pra ele e ele me dar um selinho que se transformou em um beijo.
Depois disso a gente fomos dormi
.
.
.Up
Oii gente eu não gostei muito desse mais e essi msm, eu ainda tô pegando o jeito pra escrever mais enfim eu tô tentando.
Podem fazer pedidos
E isso tchau de seu coraçãozinho