E lá estava eu, voltando pra casa na paz do senhor, amém irmão,.
No memento eu me encontro com, o cll na mão e a mochila nas costa.Eta!_mais que crlh de carro e esse aq tá malucão das ideia bicho_o carro estava passando bem devagarinho .
Já vai começar o atentado passando com a porra do carro_falou começando a andar rápido, muito rápido.
O carro começou a acelera junto.
E agora neste exato momento Carol se encontra... Correndo
Que crlh e esse maluco!!_falou enquanto corria.
corria e corria, mais a idiota esqueceu que quem estava seguindo ele estava de carro. Besta, continuo correndo.
Estava correndo até senti alguma colocar a mãe em mim. Se for pra morre que morra, mais duvido que esses tal pessoa não saia mancando.
Vem FDP, vem, pode vir que eu te quebro_comecei a fazer mímica com a mão insinuando a pessoa vir.
Não dava pra ver o rosto o desgraçado tava de máscara, mais dava pra saber que era homen. Um homem baixo, digamos assim.
Na hora que ele véi, aí que o desespero bateu ehm, pqp, nem pro viado ter medo de mim euem,logo eu que sou foda.
Nem esperei, comecei a bater muito forte na cara dele, batia com muita força,
Mais tipo? Ele nem revidava gente! Graças aos céus glória, lembrei que tinha perna e comecei a chutar ele, ele ia falar alguma coisa mais eu dei um soco na boca dele, aquela boca de sapo, euem que se meter cmg vagabundo.
Quando eu dei o soco na boca dele ele cambaleou pra trás, já fui metendo logo o mata leão e comecei a enforca ele com força.
Puxei a cabeça dele e dei na grade que tinha do meu lado_essa doeu em porra mó barulhao.?? Vai revida não e? Revida cara, e só revida, vai querer morrer mesmo? Assim tô achando esse cara muito estranho, veio querer me roubar e nem tá me batendo?
Não que eu queira apanhar, mais da uma emoção que pqp, aí sim da mais vontade ainda de bater na pessoa.Ainda no meta leão eu comecei a chutar ele ainda mais.
-ai carlh para porra !!_ gritou despertado
Com a voz abafada por causa da masca.Não tava escutando direito.
Senti eu caindo no chao_ahh_dei um grito com o susto.
Olhei pra cima e lá estava o homem baixo,
Pera ele tá tirando a máscara?
-ashtray??_dei um grito de susto e de dúvida.-fdp, porro, crlh, buceta, tá doendo_disse reclamando.
-sabe nem brinca cara, nem brinco mais Man.
-porra_folou com a cara fechada.Foi em direção ao carro que eu não tinha percebido que estava do meu lado
Quando ele desceu.Levantei e fui atrás dele.
Ele: abriu a porta com força, e fechou a porta com força fazendo um barulho muito alto.
Logo entrei tbm.
Ele ainda continua com aquela cara,
Estava apertado a mão no volante com força que os dedos ficavam até branco
Misericórdia.Não parece mais tudo passou em minutos, tipo, uns 2 minutos, foi muito rápido.
-olha ast_ia falar mais ele me enterropeu
-olha e o crlh, tem noção do que vc acabou de fazer crlh, vc me deixou todo fudido cara_falou colocando a mão no olho roxo.
-primeiro!, Vc fala direito nessa porra!, Segundo foi vc que começou a ficar me seguindo com a porra desse carro que eu nem sei de quem e! Depois sai do carro e achou que eu foço ficar parada crlh, responde porra?_fritei, meus olhos já estavam trêmulos.
-ele olhou bem fundo nos meus olho e não disse nada, só ficou me olhando.
_voltei a olhar pra frente, me segurando pra não chorar na frente dele.
_eu não tinha me machucado nem nada, mais assim, ele está literalmente todo fundido, não que ele não tenha merecido, pós mereceu, onde já se viu? Mais se fosse eu fazendo essas brincadeiras ele ia ficar uma semana sem falar cmg, não ia nem olhar na minha cara.
_confeço que fiquei com dó do bichinho tadinho