Uma manhã como qualquer outra

31 2 0
                                    

O dia começa com um tempo nublado, está um pouco frio; Patrick está deitado em sua cama. Pegando seu celular, olha às horas. São 07:30 da manhã ( a tela do seu telefone está um pouco rachada, porém ele nem dá muita importância ). Sentando em sua cama, ele olha para o canto da janela, onde vê uma cadeira de rodinhas, feita de couro, seu Macbook e uma parte do seu quintal, que estava tão linda como todas as manhãs.
Patrick relembra de sua vida nesse momento, mais específicamente de quando era criança. Um jovem menino de 11 anos, magro, com cabelos castanhos cacheados. Ele da um sorriso e se levanta, indo em direção ao banheiro, tomar um banho. Patrick vai desabotoando sua blusa, e tirando ela, retirando o cinto da calça, e posteriormente ficando só de cueca. Abaixando-a imediatamente. Entrando no chuveiro, "Pat" sente uma ducha forte e quente batendo em sua nuca. A água descendo pelo corpo de Patrick, indo em direção ao seu membro e caindo no chão. Nesse momento ele pensa em sua namorada, na forma em que ela o encantava, e no forte desejo dele por ela. Alguns minutos, o rapaz desliga o chuveiro e sai, com o vapor quente o seguindo para fora do box. Pat vai até o seu quarto, completamente nu. Ele liga a televisão de seu quarto para ver as novidades em Lisboa, ( Portugal ).
Estava passando jornal, haviam muitas notícias novas, uma onda de paz repentina naquela área da cidade, entretanto alguns assaltos em outras partes da cidades. E a, mais importante. A grande inauguração de uma nova galeria de artes. O mesmo coloca uma calça jeans, que estava um pouco apertada e um sapato social preto. Patrick passa seu desodorante e vai novamente ao banheiro, com a intenção de escovar seus dentes. Com eles limpos, o jovem rapaz volta para seu quarto e desliga a televisão. Pondo uma blusa social branca, Patrick pentea o cabelo e já vai saindo de casa. Mas lembra que é melhor ir com algum veículo. Então o mesmo vai em direção à garagem, lá há seu carro favorito (uma porche 911 GT3, branca) . E então Pat vai em direção à galeria que havia passado na televisão.


_-_-_§ Visão de Caroline §_-_-_

Abrindo os olhos, Caroline percebe que acordou mais cedo que o despertador. Ao se levantar e sentar na cama, a menina olha para si mesma, no espelho do armário, que estava em sua frente ( um grande armário com, portas maiores ainda, e grandes espelhos que mal davam para ver a madeira do móvel ).
Logo em seguida seu despertador começa a tocar, ela o desliga e já se levanta. Indo em direção à cozinha. "Carol" vai até os armários, abre a porta, e procura suas torradas favoritas, feitas de um trigo desidratado. Pegando uma panela pequena, ela a enche com água, ( pouco mais que uma xícara ), e coloca para esquentar. Enquanto isso, vai para a sala, ver as notícias do dia. Estava passando uma novela, que ela acompanhava, mudando de canal, ela vê o jornal falando sobre o museu, que havia acabado de inaugurar. Retornando ao canal onde estava passando a novela. A moça permanece para continuar à acompanhá-la. Depois de algum tempo, Caroline recorda-se da água que tinha posto no fogão, ela pega uma xícara, coloca um coador e despeja o café em pó. Um pouco antes de colocar a água quente dentro, ela põe um pouco de canela, junto ao pó de café. Passando geleia de amora na torrada, ela pega tudo e volta para o sofá. Quando sua novela acaba, Caroline decide ir tomar um banho, estava um pouco frio. Carol liga a água quente da banheira para preparar seu banho. Ela despeja algumas loções e sabão dentro da água. Parada em frente ao espelho, ela vê uma menininha, completamente nua. Estava olhando para um ponto específico de seu corpo, (uma cicatriz que ela tinha ), que estava localizada abaixo do abdômen. A moça se vira e entra o na água quente, deitando-se
{ Como eu precisava disso! }
Depois de alguns minutos, assim que acaba seu banho, Caroline vai se trocar. Pondo um macacão rosa, seu tênis ( All Star ) preto, um óculos e uma bolsa também preta.
Saindo de casa, ela pega suas chaves, tanto a da casa quanto a do carro, e vai em direção à garagem. Lá ah dois carros, uma MC Laren 720s e um Audi Q8.

 Lá ah dois carros, uma MC Laren 720s e um Audi Q8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela entra no Audi Q8 e vai para o aeroporto, pois já estava quase na hora de sua viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela entra no Audi Q8 e vai para o aeroporto, pois já estava quase na hora de sua viagem. Seu destino.....é Brasil. { Já faz muito tempo em que quero rever minha antiga amiga Bruna. }

Ao chegar no museu, Patrick vê seu pai o esperando na porta. Aproximando-se "Pat" comprimento seu pai. O mesmo pergunta como é a sensação de realizar um sonho?
- Não sei, me diz você esse é nosso sonho. E o da mamãe também.
- Ela estaria orgulhosa do homem em que você se tornou. Vamos entrando?
- Claro, afinal, precisamos inaugurar a Galeria de belas artes Rosalie Santino. Os dois entram e olham, milhares de pessoas olhando as obras de Rosalie.
Patrick sente um enorme desejo de chorar, pois finalmente, havia realizado o sonho de sua falecida mãe.
- Isso é por você. O rapaz diz isso enquanto olha para o teto da galeria.
Algumas horas se passam, e o pai de "Pat" deseja fazer um discurso de despedida.
- Tim...Tim...(*pai de Patrick batendo com um talher na taça*).
- Pessoal, eu gostaria de fazer um brinde a meu filho, e a mulher em que eu mais amei, em toda a minha vida.
- Um brinde, à mulher mais incrível que alguém podia conhecer.
- UM BRINDE!!! (*Todos do salão falam juntos*). De repente, o jovem rapaz, vê seu pai caindo no chão, após ouvir diversos disparos. Sem entender "Pat" corre em direção ao seu pai. Mas já não havia mais tempo. Ele acaba de morrer.
- PAAI!!! (*Patrick súplica pelo pai, em quanto chora*).
Patrick olha em volta, para tentar descobrir o assassino. Mas antes que ele pudesse ver, "Pat" leva um tiro nos ombro esquerdo.
- Muleque....não irei lhe matar, então não esqueça desse nome.
- Eu sou Morfeu!!!
Patrick desmaia ali mesmo, com o barulho das sirenes da polícia e das ambulâncias.

Olhares Onde histórias criam vida. Descubra agora