Apenas amigas.

40 8 5
                                    

MARÍLIA NARRANDO

O outro dia chegou, e junto com ele veio aquele questionamento "será que o que eu fiz foi certo? Será que eu realmente deveria estar me envolvendo com uma funcionária? Será que isso não ia estragar nossa relação profissional?"

Varias perguntas viam sobre minha cabeça, eu nunca tinha me envolvido com ninguém da empresa em  nenhum sentido, mas naquele momento não dava mais para voltar atrás já tinha acontecido e se lamentar não adiantaria mais nada, então levantei tomei um banho e fui me arrumar.

Cheguei na empresa e tive uma bela surpresa, Maiara estava me esperando lá, ela não parecia estar muito bem.

Marília: Bom dia Mai, você por aqui?

Maiara: Bom dia Lila, preciso falar com você urgente!

Marília: Calma, o que aconteceu?

Ela deu uma olhada ao redor e percebi que ali tinha muita gente e que o assunto era particular.

Marília: Vem, vamos para minha sala.

Estendi a mão e ela me acompanhou, notei que ela estava bem nervosa eu nunca tinha visto ela daquele jeito, ela sempre estava com um sorriso no rosto independente da situação. Entramos em minha sala e Clara estava lá, eu a cumprimentei sem ter muito contato visual pois naquele momento minha preocupação era Maiara que não estava nada bem.

Marília: Bom dia Clara.

Clara: Bom dia Senhoritas.

Maiara apenas deu um leve sorriso para ela, e abaixou a cabeça.

Marília: Tem como você nos dar um minuto há sós por favor.

Clara: Sim senhora!

Ela não estava com uma cara muito boa, mas aquilo no momento era irrelevante. Ela saiu e acabou batendo a porta um pouco forte, Maiara olhou para mim.

Maiara: Parece que ela não está bem nao!?

Marília: Isso não importa agora! O que aconteceu?

Ela apenas me entregou o celular, quando peguei e vi era um vídeo do Fernando tendo relações com outra mulher, eu entendia exatamente a dor dela naquele momento, pois eu já tinha passado por algo igual e sabia que não era fácil ver aquilo, encaminhei o vídeo para o meu celular e quando olhei para ela, ela estava chorando. Ver aquilo doeu em mim, porque por mais que eu não a conhecesse por muito tempo o pouco que eu tinha conhecido de Maiara era incrível e ver ela sofrendo por um pessoa que não estava nem se importando com o sentimentos dela não era nada bom. Me sentei ao seu lado e ela encostou em meu ombro, não falei nada apenas deixei ela se recompor, até que vejo seu celular tocando era Maraisa apenas olhei para ela.

Maiara: Não quero atender.

Maiara era como uma criança e para lidar com ela tinha que ser com jeito, peguei o celular e atendi.

Ligação on

Marília: Olá, bom dia.

Maraisa: Oi quem está falando?

Marília: Marília Mendonça, sua irmã não esta muito bem e não quis atender!

Maraisa: Onde ela está? Saiu daqui chorando sem me falar nada!

Marília: Está aqui no meu escritório, veio me trazer uma coisas importantes para o divórcio.

Maraisa: Me manda o endereço que vou aí buscar ela!

Nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora