Eu quero você.

51 10 3
                                    

MARAISA NARRANDO

Quando senti alguém me abraçar eu sabia exatamente quem era, eu conhecia aquele cheiro, aquele toque... Eu podia sentir seu coração batendo acelerado, sua respiração próxima ao meu pescoço. Aquilo parecia um sonho, pelo qual eu ansiava fazia tempo, meu corpo estava arrepiado, meu coração acelerado e meu único deseja era que aquela mulher me fizesse dela.

O beijo foi intenso, com desejo, com vontade. Eu queria aquilo e ela queria muito mais!

Maraisa: Vamos para o quarto!

Ela me olhou com aquele olhar de desejo, eu sabia que ela me queria.

Fomos até o quarto, ela me deitou na cama e se posicionou em cima de mim, mas quando olhou para o meu abdômen ela parou.

Maraisa: O que foi?

Marília: Olha como seu abdômen está roxo.

Maraisa: Não para Marília.

Marília: Tem certeza? Que não vai te machucar?

Maraisa: Marília eu preciso de você.

Ela com todo cuidado voltou a me beijar, ela deslizava seus dedos sobre meu corpo me fazendo arrepiar, meu corpo tinha reações que nem eu sabia que era capaz de sentir, era como se ela conhecesse meu corpo mais que eu. O beijo foi aumentando a intensidade, eu já estava louca para que ela me tocasse, seu toque era suave, parecia que ela conhecia todos os pontos de meu corpo.

Até que escutamos alguém bater na porta e logo ir entrando.

Maiara: Aí credo, não queria atrapalhar o casal.

Maraisa: Bater na porta antes de entrar é bom.

Maiara: Eu bati, mas vamos ao que importa. Depois vocês terminam aí.

Marília não sabia onde enfiava a cara era notável isso, era como se ela nunca tivesse passado por uma situação dessa.

Maiara: O delegado que está investigando o seu caso está aí, ele quer falar com você.

Maraisa: Vou vestir uma roupa e já vou, avisa que não vou demorar.

Maiara foi saindo do quarto e fechou a porta, Marília olhou para mim totalmente sem graça.

Maraisa: Relaxa, é a Maiara. Kkkkkk.

Marília: Para mim não é algo normal kkkkk.

Maraisa: Vem cá, me ajuda a escolher uma roupa.

Marília: Maraisa a polícia está te esperando, você vai escolher uma roupa?

Maraisa: Sim, e você vai me ajudar.

Ela deu um sorriso e veio até mim.

Fomos para meu closet e ela me ajudou e também se aproveitou da situação. Ela veio atrás de mim, segurou em minha cintura me pressionando contra ela, e sussurrou em meu ouvido.

Marília: Eu ainda tenho um assunto para resolver com você senhorita.

Aquelas palavras me fizeram imaginar milhares de coisas e me deixar ainda mais excitada, somente de ter a presença daquela mulher tão perto eu já ficava extremamente molhada.

Maraisa: Não vejo a hora.

Ela deu uma risada e ficou parada na porta me esperando, terminei de me arrumar passei um perfume e fui saindo do quarto. Marília acompanhava todos meus movimentos.

Nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora