Culpa da bebida.

39 5 9
                                    

MARAISA NARRANDO

Eu estava simplesmente paralisada com o que tinha acabado de acontecer, aquilo não podia estar acontecendo Marília era apenas minha amiga, eu simplesmente não entendia porque tínhamos feito aquilo e estava totalmente envergonhada por aquilo, não sabia nem como ia olhar no rosto de Marília.

Fui para o meu quarto tentar dormir e descansar mas era impossível eu não conseguia dormir, só pensava em Marília e em seu beijo, eu nunca tinha beijado alguém daquela maneira, era apenas melhor beijo da minha vida era notável o quanto ela me desejava e aquilo me excitava, me deixa ainda com mais vontade dela, vontade de tocar seu corpo, de olhar em seus olhos.... Vontade de ter Marília só para mim. Mas logo um barulho me tirou de meus pensamentos.

Maiara: Oi meu amor!

Maraisa: Essas são horas de chegar em casa?

Maiara: Somos casadas? Kkkkk.

Maraisa: Está engraçadinha né?

Maiara: Vim dormir com você!!

Maraisa: Vem, deita aqui.

Ela veio e se deitou do meu lado, estava um pouco alterada mas estava consciente de tudo que estava fazendo. Eu gostava de ver minha irmã saindo e curtindo sua vida, pois ela tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo, onde ele a proibia de fazer tudo, de sair, beber, dançar, curtir... E ver ela se libertando daquele homem era maravilhoso, eu só queria ver a felicidade dela, era apenas isso que importava para mim.

Maraisa: Como foi a festa?

Maiara: Aí irmã, eu realmente precisava disso hein! Sair, conhecer novas pessoas. Rs.

Maraisa: Maiara....

Maiara: Ih não vem não!

Maraisa: O que aprontou?

Maiara: Não aprontei nada, só fiz um amigo novo!

Maraisa: Amigo?

Maiara: Sim, amigo! Não ficamos!

Maraisa: Tá bom né!? Como ele se chama?

Maiara: Gustavo, muito legal ele, vou te apresentar.

Maraisa: Tá bom, agora vai dormir.

Maiara: Fiquei sabendo que teve visita?

Maraisa: Você é péssima viu!

Maiara: Ela veio kkkkk?

Maraisa: O que você falou para ela?

Maiara: Que você precisava dela urgente!!

Maraisa: Não acredito Maiara!!

Maiara: Mas você precisava mesmo irmã! Kkkkkk.

Maraisa: Ela veio!

Maiara: E?

Quando ia responder chegou uma notificação no meu celular, peguei para ver quem era e era uma mensagem de Marília.

Maiara: É ela né? Kkkkk rolou?

Maraisa: Vamos dormir?

Maiara: Vou!

Maraisa: Ótimo!

Maiara: Mas só depois que você contar tudo!!!

Maraisa: Já falei que você é chata?

Nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora