1 • prologue: trip

75 12 1
                                    

Olá! Bem vindos à minha nova fanfic do Kep1er! Espero que gostem de ler ela!

A playlist da fanfic vai estar nos comentários do meu perfil para vocês salvarem e ouvirem enquanto leem, as letras todas tem relação com a história da fanfic.

Boa leitura!

———///——

Os planos de Mashiro para aquelas férias eram: ficar em casa e assistir todas as temporadas de Ordem Paranormal pela terceira vez.

Talvez depois de terminar ela fosse rever também todos os episódios de Avenida Brasil, mas provavelmente demoraria um certo tempo. Seus planos foram completamente arruinados quando ela se sentou no sofá e alguém lhe ligou.

Mashiro atendeu o celular sem muita vontade, acreditando que fosse algum tipo de telemarketing.

-Professora Shiro!- Ela ouviu a voz de Yeseo do outro lado da linha. -Você vai fazer algo nessas férias?

Mashiro ficou em silêncio. O clima estava ótimo e ela tinha acabado de comprar 5 potes de sorvete....ela de forma alguma queria sair de casa!

Mas falar a verdade para sua ex-aluna favorita também não estava em seus planos.

-Não planejei nada. - Mentiu, já ligando a TV e colocando no Youtube, digitando "O Segredo na Floresta". -Por que?

-A gente vai fazer uma viagem nessas férias! - Youngeun estava do outro lado também, falando animada. -Convidamos um pessoal da turma desse ano. Era uma viagem pra gente comemorar que se graduou!

-Então por que vocês não vão só vocês? Eu não me formei esse ano, queridos. Eu só dei aula. Talvez seja mais divertido se forem apenas vocês, sabe...os alunos.

-É que essa era a intenção inicial, sora. - Hikaru estava lá também. -Mas o puto do namorado da Youngeun abandonou o barco.

-Não fala dele! A mãe dele não deixou!- Seo retrucou.

Mashiro se sentia assistindo uma websérie ruim. Ela deu play no primeiro episódio de Segredo na Floresta e começou a assistir enquanto ouvia as meninas brigando uma com a outra.

-A gente já comprou as passagens de avião e foi muito caro! -Yeseo falou. -Sora, sério....cê não quer vir junto? A gente não quer convidar ninguém que era da nossa turma, a gente odeia todos eles.

Mashiro riu. -Pra onde vocês vão viajar?

-Balneário Camboriú. - Youngeun respondeu rápido.

Mashiro congelou no lugar. Agora ela acreditava mesmo que fosse MUITO CARO.

-Vocês são loucas?! Vão pra Santa Catarina sozinhas?!

-A gente tem dezoito anos, profe!- Hikaru se explicou. -Conseguimos nos virar!

-O namorado da Youngeun não! A mãe dele não deixou! - Yeseo começou a zombar da amiga. Mashiro ouviu elas novamente brigando.

-Quanto tempo vão ficar lá?

-A gente economizou dinheiro desde o início do ano passado! - Yeseo contou. -Vamos ficar metade das férias.

Mashiro sorriu. De longe seu plano inicial era fazer algo daquele tipo, mas poxa, seria divertido e completamente diferente de tudo que já fez! E suas alunas tinham gastado tanto dinheiro...seria um desperdício que ninguém fosse...

-Que dia vocês vão?

-Amanhã, né? O namo da Youngeun desistiu hoje mesmo. Já arrumamos até as malas.

E Eu ainda gosto dela Onde histórias criam vida. Descubra agora