3 • alice

19 7 0
                                    

Olá! Gostaria de dar um alerta de gatilho: esse capítulo contém cenas de uso de drogas e overdose, então tome cuidado ao ler.

——-//——-

Mashiro sentiu os olhos marejaram. Ela sorriu e abraçou Xiaoting.

      -Você perguntou antes com o que poderia me agradecer...- Xiaoting a abraçou de volta. -Quem sabe...com uma dança?

      Mashiro riu no ouvido de Xiaoting, era a risada mais fofa de todas.

      -Aceito!- Mashiro se afastou e puxou Xiaoting consigo para a pista de dança.

      Agora no meio da multidão de novo, Mashiro não se sentiu mais sozinha. Ela tinha uma dupla agora, Xiaoting era uma companhia perfeita.

     Ela era animada pra caramba, jogava a cabeça com tanta emoção que Mashiro teve medo dela quebrar o pescoço.

      Era divertidíssimo! Elas nem precisaram de bebida para se soltarem, só sua conexão era suficiente para se divertirem juntas.

      Mashiro não soube quanto tempo já tinha se passado, quando notou, já era quase de manhã e ela estava voltando para o hotel enquanto desabafava com Xiaoting.

     -Meus pais têm medo de eu apanhar na rua ou sei lá o quê que eles inventaram. Não gostam que eu goste de mulheres.

      -Minha mãe nunca se importou com o fato de eu ser lésbica. Ela nunca deu bola. Falava que desde que não desse problema pra ela, tanto faz se eu fosse lgbt ou não.

       -Sua mãe era parecida com você, Xiaoting?

      -Até que sim...- Xiaoting suspirou. -Diziam que tínhamos os mesmos olhos e o formato do rosto. O resto devo ter herdado do meu pai.

     Mashiro ficou um pouco em silêncio. Estava curiosa para perguntar sobre o pai de Xiaoting, mas teve certo medo. Talvez fosse um assunto delicado...

      -Você é muito bonita. -Mudou de assunto, aparentemente lembrar de seus pais não era um assunto muito confortável para nenhuma das duas.

-Que?

-Eu disse que você é bonita. -Mashiro olhou para o rosto de Xiaoting, cheio de gliter rosa e amarelo. -O rosto pequeno, os olhos grandes e o nariz redondinho são lindos. Parece tudo tão perfeito...

-Nossa, você é realmente gay, né Mashiro?

-Deus me colocou no mundo para elogiar as mulheres. -A descendente japonesa tombou a cabeça para o lado. -E eu estou cumprindo minha missão.

      -cristão é tudo estranho. -Mashiro riu. -Prefiro meus orixás mesmo. -Xiaoting deu de ombros.

-Eu não diria que sou cristã, na verdade. -Mashiro chutou algumas pedrinhas na calçada. Eu acredito em diversas coisas ao mesmo tempo.

-Isso parece divertido...É como se você criasse sua própria religião?

-Quase isso. - Mashiro sorriu.

Xiaoting tinha percebido o quanto Mashiro sorria. Qualquer coisa que acontecia já era motivo para ela começar a rir. Talvez tenha sido isso o que ela tanto estranhou ao vê-la quieta antes.

-Seu sorriso é lindo, sabia? Essas covinhas são uma fofura e parece até que a lua reflete nesses dentinhos lindos. -Ela segurou o rosto de Mashiro e apertou suas bochechas.

Mashiro riu ainda mais, seus olhos se fecharam e ela pareceu ainda mais radiante.

      Nenhum entorpecente que Xiaoting arranjasse daquelas formas ilegais tinham feito seu estômago borbulhar daquele jeito. Ela sentia como se houvessem fogos de artifício explodindo em seu peito, como se fosse se expandir para fora.

E Eu ainda gosto dela Onde histórias criam vida. Descubra agora