[0.8] ˓ - ៹ᰍ!! 🌜 : amigas de verdade querem fuder com você!

208 24 2
                                    

POV: LAUREN.

Nossa, eu pensava que Dinah era minha amiga.
Mas se parar pra pensar todos não são santos assim.

─ Tá Lauren, não vai dizer nada? - Pergunta Camila nervosa.

─ O que você quer que eu diga? Minha amiga é uma escrota. Se eu soubesse não teria beijado ela ontem.

─ O q-que? Você beijou ela?

─ Ela me beijou e.....

─ Eeee???? Fala logo. - Diz Camila brava.

─ E foi isso.

Fica um silêncio relevante.

─ Eu sinceramente não estou muito surpresa. Tanto faz homem ou mulher são sim, escrotos. Eles veem as mulheres como objeto, só querem fuder com elas e descartar. ─ Eu não sou assim. Eu não quero fuder com você e te descartar.
Apenas.. f-fu. - tive uma ideia.
Eu digo cortando a fala dela.

─ Nós vamos dar a pior vingança de que uma mulher vingativa pode ter. Perder um troféu.

─ Como? - Ela pergunta confusa.

─ Ela apostou com você, então ganhe a aposta.

─ Você quer que a gente transe? - Diz Camila se aproximando lentamente de mim.

─ Não. - Eu digo rindo. ─ Você vai dizer para ela que transamos, mas de mentira. Ela vai vir me perguntar, assim a máscara dela vai cair.

─ Aaaa. - Diz ela cabisbaixa.

─ O que acha?

─ Pode ser.

─ Porque você apagou a última mensagem Camila? O que você falou?

─ Nada de mais. - murmura timidamente.

─ Agora fala, ou eu vou embora e nunca mais falo com você. - falo esperando uma resposta sua.

Ela fica pasma, olhando para mim.

Até que.

─ Eu tô gostando de você Lauren . - Ela diz com a maçã dos rosto corada.

─ O-o que? Como assim. Nós se conhecemos á uma semana. - digo assustada.

─ Para de se fazer de difícil, eu sei que você sente essa tensão sexual que tem entre nós. Não se faça de Santa.

─ Cala boca Camila. - Falo brava. ─ Eu que sei de mim.

Um Silêncio constrangedor se fez.

─ Eu também penso em você. -
Digo baixinho.

Camila se aproxima mais de mim.

Então lentamente coloca seus dedos no meu queixo levantando-o suavemente para um beijo.

Nisso, ela encosta seus lábios contra minha boca.

Um beijo seco, mas que transborda os sentimentos ardentes do corpo de ambas.

Dando a passagem para a língua de Camila, e isso se torna recíproco.

O beijo vai se tornando mais profundo e desejado.

Eu rapidamente sai dos braços de Camila, e fica em pé em sua frente.

─ O que houve? - Pergunta Camila preocupada.

Eu, sem dar uma palavra vou até a porta e a fecho, trancando-a.

Eu quero ela. Foda-se se estamos indo rápido demais.

Camila com um sorrisinho malicioso senta na cama, chamando-me com gestos.

Me aproximo dela tirando a fina peça de tecido em seu corpo, apenas ficando com roupas íntimas.

─ Você é maravilhosa. - Diz Camila mordendo os lábios puxando-me para seu colo.

Sem nenhuma palavra dita, eu deslizo minhas mãos pelo lindo rosto, pescoço até parar em seus seios firme sem nenhuma peça para impedir, dei uma apertada fazendo-a suspirar.
Tirando então somente sua blusa preta, e a jogando no chão.

Com beijos suaves e molhados Camila compartilha eles no rosto e nos meus ombros, enquanto eu lentamente danço em seu colo.

─ Para, por favor, para. - Diz Camila ofegante. ─ E-eu não posso continuar.

Eu, toda confusa olho para ela.

─ S-se a gente continuar, eu não vou conseguir parar. E você sabe que sou diferente das outras garotas - Ela complementa.

Eu olho para ela e o empurro lentamente na cama para que se deitasse.
─ E quem disse que eu quero que você pare? E eu sei que tem um brinquedinho escondido ai em baixo. - falo Sarcasticamente.

Nisso Camila puxa-me para o lado trocando-me de posição, ficando por cima.

Chegando perto de meu ouvido Camila diz:

─ Eu avisei.

Camila rapidamente desabotoa a calça, eu deslizava minha mão pela barriga de Camila até chegar em seu pau, que já estava ereto.

─ Queria te chupa... mas estou explodindo de tesão bebê.

Tirando sua calça por completo, Camila me penetra. Sentindo todo seu comprimento dentro de mim fez minha buceta apertando com o vai e vem lento.

─ ca-camila... - gemi segurando seu corpo contra o meu.

─ shhh. - Diz ela tapando a minha boca, se movendo mais rápido em minha buceta.


. . .
🍪

📱┊ᴘᴏʀ ᴛʀᴀ́s ᴅᴀs ᴍɪ́ᴅɪᴀs  ᰍ  𝗰𝗰 + 𝗹𝗷    ㅤ   versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora