[0.4] 𓏲🐝𖦹 lar novo, casa nova!

240 29 3
                                    

Lauren com seus 17 anos pretendia cursar faculdade de medicina veterinária.

Após terminar o ensino médio, sua mãe e Lauren decidem se mudar de país. Já que ambas moravam na Itália e que não estava dando mais certo ficar no país.

No dia seguinte que ambas acordam e Clara vai a busca de emprego, em uma empresa no bairro vizinho, e Lauren em busca de informações da nova faculdade, buscando saber como seria sua rotina no dia-a-dia em sua nova vida.

Clara conseguiu seu emprego de turismo, cujo trabalho era acompanhar turistas naquela linda cidade, já que a italiana sabia falar português, inglês e espanhol.

Lauren adorou sua faculdade, e teria aula toda manhã das 9:00 horas às 14:00 da tarde.

Logo após resolver os assuntos da faculdade, a morena foi em busca de sua carta, para que pudesse ir de carro ou de moto para a faculdade que era quinze minutos longe de sua nova casa.

Ambas chegam em casa, e conversaram como foi o dia de cada uma.

A morena do olhos verdes adorava carros e motos, ela sonhava em ter aqueles carros e motos esportivas.

Na semana seguinte, as mulheres estavam se adaptando com a nova rotina.

Clara como uma boa mãe presenteia sua filha com um carro lindo, um: Nissan Versa, um dos carros mais comuns de lá.

Lauren muito feliz agradece sua mãe pelo incrível presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lauren muito feliz agradece sua mãe pelo incrível presente.
Assim ela poderia sempre tomar seu café em uma cafeteria antes de ir para a faculdade.

E de lá, suas vidas seguem tranquilas sem nenhum problema.

POV: lauren

╸Lauren conheceu alguém na faculdade? - Minha mãe pergunta.

╸Vários mãe, vários. - Eu digo rindo.

╸E você falou com algum deles?

╸Sim, três pediram meu número, mas somos apenas colegas, e conheci um menino também, gostei dele acho que seremos bons amigos.

╸Que bom que você está se inturmando. Não durma muito tarde, amanhã você tem que acordar cedo.

╸Tá bom, tá bom. - Eu digo revirando os olhos..

...

📱┊ᴘᴏʀ ᴛʀᴀ́s ᴅᴀs ᴍɪ́ᴅɪᴀs  ᰍ  𝗰𝗰 + 𝗹𝗷    ㅤ   versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora