{ROBIN ARELLANO}
05:00
Eu acordo e me arrumo. Hj eu ia pedir a Livia em namoro e eu estava bem nervoso. Peguei a caixinha com nossos anéis e coloquei na mochila. Dps sai de casa e fui pro colégio.
Quando cheguei vi Livia e Gwen conversando.
Vou até elas e abraço Livia por trás.Robin-bom dia hermosa!(dou um beijo em sua bochecha)
Livia-bom dia gatinho!
Gwen-bom dia! E... eu vou ir indo! Tchau casal!(sai dali)
Livia se vira para mim e me abraça e da um beijo em minha bochecha.
Livia-ta bem?
Robin-melhor agr! E vc?
Livia-bem...
O sinal bate e nós fomos para nossas aulas.
(...)
10:00
A gnt estava no recreio. Eu estava procurando Livia, pq a gnt não teve aula juntos.
Vejo ela saindo do banheiro e a puxo pelo braço levando ela ao banheiro abandonado.Livia-oi?...
Robin-preciso fala com vc!...
Livia-ta! Oq?
Robin-desde o primeiro dia q te vi, eu te achei linda! E vc é muuuiittooo linda! E... desde então eu... não consigo te tira da cabeça. Todos os dias tu fica na minha cabeça! E... eu sempre quero ficar o tempo todo com vc! Eu te amo tanto, q parece q a gnt se conhece a anos! Mas mal fazem meses! E.. se vc não sentir o mesmo... eu entendo!...
Livia-Robin....
Robin-se não sente o mesmo né?...(abaixo a cabeça)
Ela levanta e me beija.
Livia-acho q já sabe né?
Robin-Concertesa!(falo com um sorriso)
A gnt se beija de novo.
Robin-e.... Quer namorar cmg?(pergunto com a caixinha na mão)
Livia-sim! Claro q sim!(fala com um sorriso enorme)
Eu pego um dos anéis e coloco em seu dedo, dps ela faz o mesmo.
A gnt se beija de novo.
Robin-quer ir posar lá em casa hj namorada?
Livia-claro!(ela me da um selinho e ia saindo do banheiro mas eu a puxo) oq?
Dou um selinho nela e dps a gnt sai dali de mãos dadas.
(...)
12:00
A gnt estava saindo do colégio de mãos dadas, e do nada chega Finn, Donna e Gwen na nossa frente.Gwen-estão namorando?
Livia-sim!(fala com um sorriso)
Gwen-AAAAA EU SABIAAA!! meu casal!(fala gritando)
Donna-parabéns! Vcs são muito fofos juntos!(fala com um sorriso simpático)
Finn-parabéns! E eu já sabia q esse casal ia acontecer!
Robin-e vc? Donna e Finn!
Donna-estamos ficando!...
Finn-é! Por enquanto!....
Livia e Gwen ri.
Robin-vamos indo para casa gatita?
Livia-bora hermoso! Tchau galera!
Robin-tchau!
Eles-tchau!
(...)
21:00
Eu e Livia estávamos deitados na minha cama abraçados escutando música. Ela olha para mim e me da um selinho. E quando ela ia sair do selinho eu seguro seu rosto e nós beijamos.Dps de bastante tempo a gnt dormiu.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inimigo do meu irmão {Robin Arellano}
FanficLivia é irmã de Vance, eles não se dão muito bem mas Vance é bem protetor com ela. Livia saiu de seu colégio e foi para o de seu irmão. E lá ela faz amizades e talvez de apaixone. Começada: 09/09/22 Terminada: 29/09/22