Prólogo

182 13 0
                                    

Para dar início a este novo capítulo da vida da não mais tão pequena Hope Andrea Mikaelson, queria acrescentar pequenas coisinhas para o melhor entendimento a você que está lendo.

• Está fanfic dará continuação a The Originals e Legacies (só que completamente diferente).

• Prestar atenção nas datas e locais são de extrema importância.

• Serão raros os momentos em que a narração será feita em 3° pessoa.

Espero que gostem!

31 de agosto de 2026, 08:30AM, (Mystic Falls)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de agosto de 2026, 08:30AM, (Mystic Falls)

Após uma noite mal dormida e repleta de pesadelos com a imagem de seu pai, Hope se encontrava na obrigação de estudar. Seus ouvidos zuniam, seu coração palpitava e a idéia de pular os muros da escola parecia ser a opção mais viável no momento. A cada passo que dava sentia a leve impressão de estar sendo observada. A escola se mantinha agitada, como todo bendito início de semestre, definitivamente este local não era para ela. Ao passar pelo corredor de sua próxima aula, escuta duas garotas comentarem:

- Parece que ontem ela fez um feitiço escondido... - uma das meninas diz, olhando de soslaio para Hope.

- Ao julgar pela cara dela não deu muito certo. - ambas dão risada. Hope para antes mesmo de entrar em sua aula, as olha e apenas com um pequeno movimento de sua mão, uma grande ventania as ataca. Seu olhar vai em direção a escada, onde descia Josie que a olhava, Hope abaixa a cabeça e vai em direção a área externa da escola, pensando seriamente em fugir daquele lugar. Antes mesmo de realizar seu desejo, uma mão macia a impede.

- Não faça isso. - seus olhares se encontram, tão intensos quanto suas respirações. - Não liga pra essas sem noção, é o que mais tem. Seu nome é Hope, não é?

- Sim, Hope Marshall, pra ser mais exata. - dá um sorriso amarelo para a garota, e com um pequeno movimento quebra a conexão de seus braços, se sentando em um banco que havia ali, sendo acompanhada em seguida.

- Gosto de vir aqui... - Hope se vira, observando seus pequenos traços. - Me ajuda a pensar e relaxar em momentos não muito bons. - a morena sentia a sobrecarga de magia vinda de Hope, o que a incomodava, mas estava ali para ajudar.

E foi assim, entre conversas simples e contatos visuais de grande intensidade, até ouvirem o sinal, que anunciava a aula seguinte. Josie a olha uma última vez antes de se levantar e ir em direção a sua aula, Hope apenas ignorou o barulho irritante e continuou ali, tentando relaxar diante das plantas e borboletas.

18:09PM

Grimório, seis velas, giz, ervas e água, era os ingredientes que se mantinham em seu dormitório no momento. Hope desenha um pequeno circulo de giz em torno de si para conter sua magia e energia, com uma pequena meditação antes do processo e VUALA, estava pronta fisicamente e psicologicamente para o que realizaria.

Por Detrás da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora