ao seu lado é o meu lugar

1.3K 87 3
                                    

A aula estava um tédio a professora tentava explicar alguma coisa sobre química e eu não estava nem sequer prestando atenção, até que alguém me "cutuca" por baixo da mesa de trás e ao olhar vejo a mão de Sasuke com um pequeno papel, peguei o mesmo e vi a coisa mais fofa que alguém pode ver...um coração desenhado com o nosso nome no meio.
Num silêncio meus lábios se juntaram formando um "ohhhh" e me virei dando um sorriso ao moreno que sorriu de volta...

O sinal finalmente tocou e quando eu saí da sala dei de cara com Itachi.

_ o que você tá fazendo aqui ? - eu perguntei encarando o moreno

_ a faculdade nos trouxe até aqui pra observar o cmportamento dos adolescentes - ele disse cruzando os braços - e conversar por bilhetes na hora da aula não é tão conveniente...

_ você viu?!

_ sim, bem fofo - ele disse em um sorriso e se aproximou beijando meus lábios.

_ agarrar uma das adolescentes não é nada conveniente senhor Itachi - Sasuke disse encostado na porta da sala

_ oi Sasuke - itachi disse em um sorriso - parece que você me pegou.

_ vamos logo pegar comida, tô com fome - Sasuke disse puxando agente

Pegamos comida e fumos pra mesa de costume e ao verem Itachi todos cumprimentaram o mesmo.

_ meu cunhadinho - Naruto disse com um sorriso

_ fala Naruto - Itachi disse pegando na mão do mesmo

_ o que faz por aqui Itachi? - Sakura perguntou

_ a faculdade nos trouxe pra observar os alunos - ele disse se sentando ao meu lado

_ tá fazendo faculdade pra que ? - tenten perguntou olhando pra Itachi

_ educação física - ele disse pegando meu sanduíche.

_ que legal - ela sorriu de forma gentil.

_ tbm quero fazer educação física - rock disse animado

_ não vai se arrepender - Itachi piscou o olho como forma de encorajamento.

Depois do recreio era a aula de natação, eu estava super animada...

_ quer uma toalha Sasuke ? - Sakura perguntou atrás do moreno

_ sim, obrigado - ele disse pegando a toalha e entregando a mesma pra mim - você tá linda com esse maiô S/N.

_ obrigada meu amor - eu disse beijando sua bochecha

_ que fofooo - Sakura gritou vindo pra perto de mim.

_ olha só quem tá ali - eu disse apontando pra Kakashi que tbm veio com a faculdade de itachi

_ ele tá lindooo - Sakura disse animada.

_ eu super shipo - Ino disse aparecendo atrás de nós. Sasuke permaneceu calado enquanto claramente não tirava os olhos do meu corpo.

_ eu acho que você devia ir lá falar com ele. - eu disse fazendo a rosada ficar toda vermelha.

_ não acredito que você tá dizendo isso - ela disse assustada - eu não posso falar com ele agora, tô só de biquíni.

_ e o que tem haver ? - Ino falou empurrando ela

_ é inapropriado - ela disse voltando pra perto de mim.

_ nem vem Sakura, você vai lá sim - Ino puxou ela

_ S/N socorrooooo - ela fez drama enquanto Ino a puxava até o prateado.

_ isso é por aquele dia na praça- eu disse mesmo sabendo que ela não tava mais ouvindo...

_ vamos entrar na piscina antes do professor chegar ? - Sasuke perguntou atrás de mim.

_ vamos! - eu disse pulando nos braços de Sasuke que me segurou pra que eu não caísse...

Entramos na piscina juntos e eu aproveitei pra beijar ele, eu nunca ia me cansar dos lábios de Sasuke uchiha.

Continua....

Uma para dois - Itachi×S/N×Sasuke Onde histórias criam vida. Descubra agora