Itachi,Sasuke e eu fumos ao shopping e os dois brigavam pra saber quem ia segurar minha mão...
_ por que é sempre você? Eu tbm sou namorado dela - Sasuke disse enquanto tentava afastar o irmão.
_ por que eu sou o mais velho - Itachi disse empurrando Sasuke
_ parem com isso - eu disse batendo o pé no chão - eu tenho duas mãos.
_ é verdade - Sasuke disse pegando em uma e Itachi na outra.
_ ótimo. Agora vão me dar sorvete - eu disse puxando eles até o McDonald's.
_minha carteira sofre - Itachi disse assim que sentamos na mesa.
_ não seja tão dramático - Sasuke disse em um sorriso.
_ num é você que tem que pagar a conta - Itachi disse pegando o cardápio.
_ quero o meu com batata frita - eu disse sorrindo pra Sasuke
_ pensei que só queria um sorvete - itachi disse ainda olhando o cardápio.
_ mudança de planos...
Fizemos compras e nos divertimos muito...na volta Sasuke reclamava por vários homens terem ficado olhando pra mim, itachi sorria ao ver o irmão ciumento...
_ o que vamos fazer agora ? - eu perguntei assim que paramos na frente da minha casa.
_ hum...já sei - Sasuke disse com um sorriso malicioso.
_ um bolo. - eu disse antes que o moreno desse sua ideia.
_ tá né - ele disse pegando as sacolas do banco de ao meu lado.
_ você pode fazer o famoso pudim pra nós - Itachi disse animado.
_ isso sim - Sasuke disse abrindo a porta do carro para mim
_ vai ser um prazer - eu disse saindo do carro e entregando a minha bolsa para Itachi.
_ não vejo a hora de poder comer esse pudim - itachi disse entrando atrás de mim em casa.
_ surpresaaaaa - nossos amigos gritaram juntos assim que eu abrir a porta e acendi a luz.
_ o que é isso ? - Itachi perguntou olhando prós seus pais e amigos ali.
_ fizemos uma festa pra comemorar esse namoro tão esperado de vcs - Sakura disse com um enorme sorriso no rosto
_ fizemos docinho e tudo mais - minha mãe disse mostrando a mesa cheia de coisas.
_ estamos muito feliz por vcs - meu pai disse ao lado da minha mãe
_ S/N seja bem vinda a família uchiha - Mikoto disse vindo me abraçar
_ estamos feliz por ser vc quem conquistou nossos filhos - fugako disse perto do meu pai
_ agora vamos comer - Choji disse perto da mesa e todo mundo achou graça.
_ não. Queremos discurso primeiro - Sakura disse perto de Kakashi que eu nem percebi que estava ali. Todo mundo começou a gritar "discurso, discurso" até que finalmente cedemos e o primeiro a começar a falar foi Itachi ;
_ S/N Por tanto tempo procurei alguém como você, e agora que encontrei eu não quero nunca te perder, eu não sei o que vai ser da minha vida sem teu amor, sem teus carinho
Tenho tanto medo de viver sem você que a cada minuto que passa aumenta esse amor, um amor tão puro e verdadeiro, um amor lindo e perfeito.Eu te amo minha vida, eu te amo muito mesmo! - itachi falava enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas e quando terminou de falar todos bateram palma.
_ agora é a minha vez - Sasuke disse perto de mim - S/N Depois que te conheci a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou muito mais feliz. Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá - abraçei Sasuke e deixei um beijo na bochecha de Itachi_Eu achava que a gente nunca está preparado para amar e realmente se entregar à paixão mas tenho tanto medo de viver sem vocês que a cada minuto que passa aumenta esse amor, um amor tão puro e verdadeiro, um amor lindo e perfeito - eu disse fazendo todo mundo bater palma e falar "ohhhh"
Fim 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma para dois - Itachi×S/N×Sasuke
FanfictionS/N Uzumaki é irmã mais nova de Naruto, desde os 5 anos ela mora em outra cidade mais agora com 16 anos pode finalmente voltar pra sua cidade natal, só oque não imaginava é que ia encontrar dois uchihas que iam mecher com a cabeça dela. O que será q...