1

40 3 7
                                    

•|sina deinert|•

Eu lia e relia a mensagem que Noah havia me mandado, não é possível que de uma hora pra outra ele queira terminar nossa amizade, sem mas nem menos,eu não sei porque diabos isso aconteceu.

A verdade é que desde que Noah começou a andar  com  Lamar e sua "gangue"-se posso chamar assim-  ele tem andado mais frio e rigoroso.

A questão é ; porque?

Eu sempre disse que essas "pessoas" não eram de confiança e ele acabava brigando comigo e por pouco batia no meu rosto. Ele logo pedia desculpas friamente e ia para sua casa que não era nem um centímetro longe da minha. Nossa amizade era muito sincera e simplesmente divina. Muitas das garotas que pedem -suplicam- pelo Noah,o perguntam o que viu em mim. Na verdade, nem eu sei o porque.

Nossa amizade é de cinco anos, nós só tivemos uma briga, até ele conhecer Lamar é claro, a gente brigou várias vezes. A porra da nossa amizade desabou pelo simples facto de Lamar colocar minhocas na sua cabecinha, eu tenho certeza. Por ironia do destino, é claro. Kristian - mas conhecido por poc- me fofocou de dedinho que viu Noah e Lamar bebendo e se drogando. Mas é claro que eu não acreditei e perdi a amizade do meu melhor amigo gay. E nas semanas seguintes encontro Noah e seu saquinho de drogas com os olhos avermelhados. Óbvio que eu me senti idiota com a minha mísera amizade.

Noah não é o tipo de pessoa que faz isso, mas Lamar...

Agora estou ignorando a mensagem de Noah. Estou indo até a casa de poc de moto.

Não estranhe ok! Era a moto do meu pai e a única coisa que eu partilhei com ele.

Ao chegar a casa dela/e toco três vezes a campainha como poc odeia e assim que a porta se abre ele me olha de cima a baixo e se atreve a fechar mas é impedido pela minha mão.

-por favor Kris é importante sério mesmo.

-se for pra me julgar e me chamar de mentiroso, oh... O mais importante, me trocar pelo seu melhor amigo drogado. Não me vem ao caso conversar sina.

-eu não vou fazer isso Kris, além disso trouxe bk e não MC.

-mesmo sabendo que você prefere MC Donalds eu vou deixar você entrar- ele da um espaço para eu entrar e me leva pra seu quarto- você é muito ingênua cara sina.

-para ok? Eu peço desculpas.

-va embora sina. Eu acho que não me conhece o suficiente para saber que apenas desculpas não servem de consolo, tenho muito rancor de você  e um leve ranço meu amor.

-e-eu não quero que seja assim-

-sinaah calada tá bom? É melhor ir embora tá me fazendo rir-ele diz rindo mas logo fica sério se recompondo- por favor né? achava que quê? Ia se-

- já deu tudo bem, eu não acabei de falar! -ele tenta falar mas encho sua boca de bk- não tá sendo fácil pra você e muito menos pra mim-pauso- não tá fácil pra ninguém Kris,por mais que eu tenha fodido com a nossa amizade eu não estava nos meus melhores momentos e espero desesperadamente que entenda-ele ri, mas logo pede desculpas- e eu não gosto de brigar com você, eu nunca gostei. E sinto que errei, eu assumo que errei. Eu quero continuar sua amiga e eu sei que você também quer, não se faça. Eu sinto muito por te fazer sentir aquilo tudo eu não queria desistir. E... Eu tenho certeza que você não mentiu, ele realmente se drogou e...-suspiro- não é algo legal e -suspiro pesado sentido as lágrimas chegarem- pelo menos entenda que tem um ímã que me faz querer ele cada vez mais , ou pelo menos tinha. Ele é meu amigo, e eu amo muito ele. Ele... Ele era meu amigo. E eu me sinto trouxa por mudar de país para apenas vê-lo se drogar e beber. Ele se envolveu em um lugar que jamais pensei que...eu só - começo a chorar - sinto uma injustiça danada me atacando não dá pra evitar eu quero tê-lo cada vez mas perto de mim e isso  tá me assustando. Eu quero ser sua amiga espero que me entenda Kris, tá  doendo muito, muito muito mesmo e a ferida é muito grande para se fechar agora, é uma amizade única que foi pisada e...eu não quero que essa amizade valiosa seja depositada ao lixo. Eu te amo muito Kris,me perdoe eu não estava no meu eu.

-eu também te amo bebe-ele me abraçou forte e beijou minha testa - agora me conta qual foi o auge?

-ele me mandou mensagem dizendo que quer acabar com a nossa amizade, e que Lamar tinha razão quando disse que eu era uma puta que abre as pernas para todos os caras que aparecem na minha frente. Noah sabe que ainda sou virgem.-chorava enquanto Kris mexia no meu cabelo em forma de consolo- eu não aguento mais,Kris. Ele nem se quer estava comigo quando meu pai se foi e quando eu fui assediada pelo Bruce. Eu apenas não quero que isso aconteça novamente, me dói muito.

-calma sininho, você tem a mim, e eu tenho você.

-eu te amo muito, não sei o que seria sem você, Bailey é muito sortudo por te ter como namorado. Eu daria o mundo por você-,eu sento em seu colo com as pernas em volta de seus quadris, o abraçando com a cabeça em seu ombro, lá se foi sua camisola- desculpa por sugar sua camisa de baba, lágrima,  e muitas outras substâncias.

-eu não me importo, só me importo de may chegar e querer dar o outeiro por ver a gente abraçado desse jeito.

-vaca me trocando pelo boy.

-ain-diz e logo coloca um funck- se anima sininho Califórnia precisa de você.

-que música é essa?

-funck any ne mostrou, e pra mecger o quadril desse jeito com a mão nas coxas e você pode dançar assim ou se esfregar no boy-ele rio me explicando como fazer o famoso quadradinho.

-isso é muito difícil.

-calma sinazinha-ele diz e logo recebe uma ligação.

-acho que precisa comprar uma lingerie amiga, bye.

- não é Bailey.

- e quem é então?

-joalin e zoe.

-de novo?

-uhum parece que zoe tá namorando o Noah e Joalin ficou com... BAILEY???? Que diabos essa mosca fez? -ele surtava.

- A MAS ESSA VACA VAI ME OUVIR, A NÃO, O MEU KRIS NÃO, VAMO DAR UMA VOADORA NELA AGORA.

-puta que me pariu gente-hina aparece-que gritaria.

__________________________________________

Foi isso gente

1110 palavras pro primeiro EP de hj, espero de coração que gostem.

-

DEJA VU [ noart✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora