Mas um dia comum, Deidara organizava alguns papéis para seu Chefe assinar enquanto ele organizava os papéis seu chefe lhe chama.
- Oi chefe queria fala comigo? - Dei pergunta
- Sim mas quando estivermos a sós me chama de tobi - Diz em tom um pouco malicioso
- pq eu te chamaria de "tobi"? - Questiona
- Pq eu sou seu chefe - diz tobi levantando-se de sua cadeira e fica do atrás de Deidara
- Sai de trás de mim - Dei diz corado
- Pq? - diz Tobi beijando o pescoço de Deidara enquanto toca em seu corpo
- P-pq não - Deidara fala tentando não gemer, por mais que ele não quisesse admitir tava adorando ser tocado pelo seu chefe.
- Pq não? - diz esfregando seu pau na bunda de Deidara.
Deidara não aguenta e vira de frente para Tobi e começa a beijar ele com vontade.
- Pra quem não queria - diz Tobi apertando a bunda de Dei
- C-cala a boca e me fode - Diz Dei empurrando seu chefe em sua cadeira e começa a se mover em cima do membro de tobi.
Tobi começa a gemer baixo e beija a boca de Dei.
Dei então levanta tira sua roupa e a de Tobi então Dei se ajoelha e começa a chupar o membro de seu chefe descendo e subindo com a boca no pau de Tobi.
Tobi puxa Deidara pra cima encosta ele de costas pra ele e vai movendo a cabeça do seu pau na entrada de Deidara. Dei começa a gemer um pouco alto Tobi coloca a mão na boca de Deidara para abafar os gemidos e coloca todo seu membro por inteiro em Deidara q geme abafado. Tobi espera um pouco para Dei se acostumar com o volume dentro de si então tobi começa a masturbar Dei com uma mão enquanto a outra estava na boca dele devagarinho assim q Dei vê q já está pronto e começa a rebolar em tobi então começa a estocar Dei devagarinho e vai aumentando a velocidade quando ele está quase gozando ele começa masturbar Dei na mesma velocidade Dei fazia de tudo para não gemer alto.
Até que os dois gozam e gemem.- O q achou em meu querido?- Tobi pergunta controlando sua respiração e começa a vestir suas roupas.
- Não me chama assim.....- Dei fala colando a roupa- gostei...
- Sabia - Tobi fala dando um selinho em Dei.
Assim que os dois se vestem tobi limpa oq estava sujo de gozo.
- Que tal vc vir aqui no fim do seu espediente em?- tobi fala ajeitando o cabelo de Deidara
- pode ser- Dei responde
- tá bom então - Diz tobi dando beijinhos na boca de Deidara.
Daí pra frente Dei amava seu chefe. 2 meses depois eles começaram a namorar.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Tobidei +18)
FanfictionDeidara trabalhava em grande empresa. Deidara não suportava seu chefe Tobi. Mas tudo muda quando em um dia como qualquer outro Tobi chama Deidara até sua sala ⚠️ Capa não é de minha autoria ⚠️ ⚠️ Contém yaoi se não gosta não leia⚠️ ⚠️ Essa é minha...