━━ CAPÍTULO TRÊS;
a princesa e a bruxaFrench Quarter,
New Orleans
Quatro dias antes,
1:37 AMA brisa fresca agitou alguns de seus fios claros, mesmo que sua cabeça estivesse tampada pelo capuz da blusa escura, e nem estado frio, ela se sentiu arrepiar sobre o casaco um pouco maior do que o normal, dado que nem era seu, e sim de seu pai.
A mulher a sua frente parecia segura de si, mas Alycia podia notar o olhar dela, o pavor que ela tentava mascarar ao olhar para si e as dois vampiros ao seu lado.
━━ Eu tenho certeza que você não tem idade pra beber. ━━ ela disse olhando para Alycia. ━━ Estamos fechados. ━━ ela reforçou.
━━ Não estamos aqui para beber. ━━ Alycia respondeu e Sophie engoliu em seco.
━━ Não sei o que trouxe vocês aqui, mas não tenho nada a oferecer. ━━ ela garantiu, a Gerard nada disse, o vampiro ao seu lado estreitou minimamente o olhar.
Não era uma mentira, aquela bruxa não tinha nada.
Nem mesmo seu direito de usar magia.
━━ Preciso de um conselho. ━━ Alycia disse observando a bruxa. ━━ Sei que você pode me dar um, Sophie Deveraux.
A morena tensionou olhando para os dois vampiros ao seu lado, Daisy não parecia nenhum pouco amigável, o típico olhar que garantia do que ela podia ser capaz, Oliver não era muito diferente.
Não era comum, swguer aceitável que a filha de Marcel estivesse diante a si exigindo concelhos a aquela hora, ainda mais acompanhada por dois vampiros.
━━ Marcel sabe que você está aqui? ━━ Sophie perguntou. ━━ Duvido muito, ou ele também estaria, para proteger a filha. ━━ afirmou com descaso e Daisy pareceu prestes a dar um passo a frente, quando Alycia a impediu tocando seu braço.
━━ Se faz tanta questão da presença dele, posso chamá-lo, quem sabe isso não te incentive a colaborar, bruxa. ━━ ameaçou Oliver, a bruxa tornou a ficar tensa, e então bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINFA; klaus mikaelson
Fanfic【𝐚𝐬 𝐧𝐢𝐧𝐟𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐫𝐭𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚 𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐞𝐳𝐚】 𝙛𝙚𝙢𝙖𝙡𝙚 𝙤𝙘 𝙭 𝙠𝙡𝙖𝙪𝙨 𝙢𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣 ❝𝙖 𝙣𝙖𝙩𝙪𝙧𝙚𝙯𝙖 𝙡𝙝𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢 ...