━━ CAPÍTULO QUATRO,
A Rosa do desertoAlbuquerque,
Novo México
5:45 AMQuando os olhos claros de Alycia Gerard se abriram, ela apenas ficou encarando o encosto do banco do motorista, sua respiração estava um pouco desregular e ela sentia leves pontadas na cabeça, nada muito forte, mas o suficiente para lhe incomodar.
Ela ficou na mesma posição por quase dois minutos, sentindo as leves bancadas do carro agitarem seu corpo, e então olhou de soslaio para a janela do veículo, notando os primeiros raios de luz do sol criavam um contraste de cores, misturando a leve tonalidade de rosa e laranja, algo digno de uma pintura, como todo nascer do sol ou por do sol.
Alycia pensou em fingir estar dormindo desta vez, sem vontade de dizer uma palavra, ela tornou a fechar os olhos, se concentrando no som baixo do motor do jipe, alugado exclusivamente para aquela “missão”.
Ela tinha a certeza de que se tudo desse errado, o dono do veículo teria um prejuízo e tanto, de qualquer forma, ela duvidava que o vampiro, Oliver Blackwood, fosse segue o devolver.
━━ Abra os olhos luz do dia, você não é boa em fingir. ━━ a voz tranquila de Daisy, irmã gêmea de Oliver, a fez abrir os olhos de forma preguiçosa, tombando o pescoço um pouco para o lado para observar a vampira no banco da frente, que lhe deu um sorriso genuíno.
━━ Por quanto tempo eu dormi? ━━ ela perguntou, ainda drogue pelo sono.
━━ Pouco mais de duas horas. ━━ informou a vampira dando de ombros.
Muito pouco, mas o necessário se quiser parecer viva.
━━ Fizemos duas paradas e você parecia uma morta no banco do passageiro, com todo respeito. ━━ contou Oliver, sem nenhum respeito, apenas pelo prazer de uma boa provocação, ela revirou os olhos e se levantou de vagar, se sentando no meio do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINFA; klaus mikaelson
Fanfiction【𝐚𝐬 𝐧𝐢𝐧𝐟𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐫𝐭𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚 𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐞𝐳𝐚】 𝙛𝙚𝙢𝙖𝙡𝙚 𝙤𝙘 𝙭 𝙠𝙡𝙖𝙪𝙨 𝙢𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣 ❝𝙖 𝙣𝙖𝙩𝙪𝙧𝙚𝙯𝙖 𝙡𝙝𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢 ...