— O-Oi, eu sou Jung Hoseok.
— Muito prazer, Jung Hoseok. Eu sou Kim Taehyung.
— O p-prazer é todo meu — gaguejou. — Você pode me chamar de Hoseok.
— Certo, Hoseok. O que você precisa?
Bingo! Hoseok não precisava de nada. Ele não se lembrava que teria que fazer algo para poder continuar a conversar com o outro rapaz. Aquela parte não estava em seus planos. Jung suspirou fundo, coçando o cotovelo mostrando o seu constrangimento e sussurrando após tomar coragem:
— Eu quero fazer uma tatuagem.
— Qual tipo de tatuagem?
— T-Tipo?
— Colorida? Realista? Tradicional?
— Tradicional, sim! O mais simples que tiver! — exclamou, sentindo as suas bochechas esquentarem. "Você tem vinte e sete anos, Jung Hoseok! Não quinze!", repreendeu a si mesmo. — T-Tradicional, quero dizer.
— Você já tem um desenho em mente? Caso não, eu posso te oferecer esta pasta para que você dê uma olhadinha. — Taehyung sorriu, tirando uma pasta preta debaixo do balcão e a deixando perto de Hoseok, aos olhos dele. — Há muitos desenhos bonitos e que tem um preço único. A única coisa que pode mudar o preço é onde você quer que a tatuagem seja feita.
— O-Onde dói menos?
— Ombros, pulsos, panturrilhas, coxas.
Hoseok arregalou os olhos. Caso sentisse as mãos do outro em suas coxas, certamente não aguentaria ficar parado. Abaixando o olhar para as imagens que foram oferecidas pelo tatuador, Hoseok olhou todas nervosamente e não demorou para que uma chamasse a sua atenção: um bando de pássaros pretos e pequenos. Aquilo parecia bom.
— Eu quero essa aqui. No ombro. Ombro esquerdo — disse, apontando para o desenho. — Quanto fica? Você tem horário para fazer agora?
— Eu sou todo seu. Podemos fazer agora mesmo, eu estou sem clientes até o meio-dia. E você fez uma boa escolha, vai ficar muito bom — Taehyung falou gentilmente, ficando em pé e andando para o lado de Hoseok. Ele parou ao lado do ruivo e tocou o ombro dele com sutileza. — É grátis, eu não vou cobrar. É a sua primeira vez, certo?
— O quê? Não, não precisa. Eu posso pagar.
— Venha, a sala é aqui. — Taehyung o ignorou, passando por ele e indicando uma sala pequena onde atendia os seus clientes. — Creio eu que não iremos demorar mais do que uma hora para finalizar. Eu vou pegar as minhas coisas.
Não tendo nenhuma outra opção a não ser aceitar a fazer o que lhe foi indicado, Hoseok andou com constrangimento para a sala do tatuador, esbugalhando lentamente os olhos ao ver como ela era bonita e muito bem arrumada. O estúdio inteiro era totalmente impecável do início ao fim. Hoseok suspirou fundo, sentindo uma sensação quente invadir o seu peito ao pensar em como Taehyung era organizado e fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estúdio em frente à farmácia.
FanfictionHoseok trabalhava no caixa de uma farmácia e tinha medo de agulha. E Taehyung trabalhava em um estúdio de tatuagem e também tinha medo de agulha.